A vida da Marília na caso do Leo, está indo muito bem, até o dia em que ela viu o Murilo apenas de toalha. Tal imagem a persegui todos os dias, a parti daí volta e meio se pegava o servando o patrão, mas depois que caia em si se recriminava pro isso.
Era mais um dia normal, Marilha fazia suas obrigações da casa, tinha acabado de limpar o quarto do Leo, e agora ia mais uma vez fazer o mesmo no quarto do Murilo. Ela limpava tudo concentra no que fazia que não viu quando o dono do quarto adentrou o mesmo e ficou observando.
Murilo: aqui ainda está sujo( disse chamando a atenção da moça, e apontava para uma mesinha que tinha próximo a porta).
Marília: vocês gostam de assutar né? Já limpo aí e termino para que possa ficar a vontade.
Marília argumentava na tentativa falha de não olhar para o Murilo. Tentava nega a todo custo que o patrão estava começando a mexer com seus sentimentos. Mas tal ação não passou despercebido pelo moreno.
Murilo: por que está evitando me olhar? ( Pergunta se aproxima da cada vez mais dela, que ao nota da a volta e vai limpar a mesa que antes ele disse está sujo).
Marília: é impressão sua. Vou indo depois termino aqui.
Diz apresada e já fazendo mençao de sair já que a porta estava ao lado. Porém e impedida pelas mãos fortes do Murilo o que a fez arrepiar.
Atento a tudo Murilo nota a reação dela, e ri mais uma vez.
Murilo: diz ser impressão minha mas mais uma vez tenta fugir. Do que tem medo? ( Pergunta a prendendo entre o móvel e ele).
Marília: eu não tenho medo de nada. Mas já terminei aqui, da licença.
Murilo: aqui está bom.
Marília: a Marta está me esperando na cozinha.
Murilo: está nervosa? Por que .
Marília mordia os lábios tentando se concentra no que dizer mas nada sai pela sua boca. E o hálito quente do Murilo tão perto de seu ouvido não ajudava.
Murilo: eu vou fazer algo que estou morrendo de vontade a um tempo. E sei que também quer.
Marília: o que? ( Pergunta olhando pra os lábios dele, vendo a distração da moça Murilo a toma em um beijo que inicia lente mas logo se torna exigente).
🎶🎶🎶🎶 ( Barulho de despertado).
Marília acorda assustada com o celular que ganhou do Leo tocando,, abre os olhos, leva a mão no rosto.
Marília: aí meu deus, o que tá acontecendo comigo? Agora tô sonhando como o patrão. Acorda Marília ( da leves tapas no próprio rosto) isso nunca vai acontecer. Por vários motivos então acorda.
Ela levanta, se arruma e vai pra cozinha.
Marília: bom dia
Marta: bom dia. Marília após o café você poderia acompanha o rapaz que vem limpar a piscina?
Marília: e o qué tenho que fazer?
Marta: nada. Só precisa organizar as coisas pra quando ele chega já está pronto. O Léo vai recebe uns amigos aqui e a pecinha precisa está limpa.
Marília: certo.
Com isso o dia vai passando pra alívio de Marília o Murilo não veio para o almoço, o que o ela diz ser alivio também é decepção pois sabe que provavelmente ele não estará só.
Os dias vão passando normalmente, e em um desses dias Leo chega em casa acompanhando da então namorada, mas que até o momento ninguém a conhecia. Não pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fanfictionexiste amor para sempre? e possível amar alguém pra sempre? o pra sempre tem data de validade? o que significa pra sempre? enquanto estiverem juntos? enquanto estiverem vivos? é possível um amor que foi prometido ser pra sempre viver apenas em um? o...