capitulo 6: dias depois

141 22 10
                                    

Murilo on: passei a semana em Minas com o Léo, férias amigos, as benditas férias que estava precisando. Foi ótimo. Nós divertimos muito, sabe? Coisa de pai e filho, algo que a muito tempo não fazemos, primeiro que graças a deus contínuo com as agendas lotadas, e segundo que o Léo agora já é um homem, tá na faculdade, então ele também tem responsabilidades. Mas foi incrível, estamos mais ligados.

Lá aconteceu uma coisa estranha, sei que é impossível, mas tenho certeza que vi a Marília por aquelas ruas, e ultimamente tenho pensado tanto nela. Me veio na memória o que uma senhora me disse uma vez, que ela ia voltar, então como já disse, eu sei que humanamente é impossível ela voltar, mas lá no fundo, bem la no fundo mesmo eu tive um pouco de esperança disso ser verdade. Sabe? Deus, voltar um pouco no tempo e aquele dia 5 nunca ter acontecido? Mas já se passaram 20 anos, então volto a dizer, é impossível.

O Iago disse que era apenas alguém parecido, concerteza é isso mesmo. Mas é muito parecido, muito mesmo. Coisa de doido. Ou então depois de tanto tempo ela apareceu pra mim. Eu morria de medo dessas coisas mas quando ela se foi ansiava por isso, uma mera visita dela pra mim, mas nada. Até sonhar eu não sonho, assim já vi muitos fãs falando que só há com ela em um lugar lindo, que está em paz, o céu eu diria. Mas eu nuca. Apenas tenho lembranças de momentos nossos até das brigas. Mas esses sonhos após partida nunca.

Mas como nem tudo é flores, cá estamos nós novamente em Goiânia, o Léo tem aula, e eu tenho shows e ainda tem a Gabriela no meu pé. Ela quer por que quer casar, tô até pensando em ceder, nunca quis casar, por que apenas uma mulher me despertou essa vontade, mas Deus tinha outros planos pra nós. Depois disso, nunca nenhuma outra me despertou a vontade de subir no altar ou até mesmo assina um papel que nos ligue, por isso, nunca casei, mas já estou a tanto tempo com a Gabi, que tô pensando em fazer a vontade dela.

Estou terminando de me arruma para mais um show, vai ser aqui em Goiânia mesmo então estou em casa. Eu amo quendo tem show aqui, posso descansar na minha cama até mais tarde, sem a correria de pegar avião, hotel essas coisas. É minha profissão e eu amo ela, mas nada melhor que dormir na sua cama ne?

 É minha profissão e eu amo ela, mas nada melhor que dormir na sua cama ne?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(digamos que os anos fizeram bem a ele )

A NOITE

Murilo: MARTA! ( Marta e a mulher que trabalha na casa do Ruff).

Murilo: Marta? O Léo não está em casa?

Marta: não filho, ele disse que ia dá um volta com os amigos.

Murilo: ata. Marta já estou saindo. Meu show é aqui em Goiânia mesmo. Mas não sei a hora que acaba. Então não precisa esperar por mim. Até mais.

Marta: até filho, que deus lhe acompanhe.

Em outra parte da cidade Leo estava com um barzinho com os amigos.

Vitor: pra mim não dá, a paula fica pegando no meu pé.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora