62

101 15 6
                                    

Continuação :

Léo: claro que sei. Nunca me passou pá cabeça o contrário. Só quero mostrar pra essa ..... Pra esse ser que seja lá o que ela planeja não vai dá certo.

Abri a última porta, um dos quartos de hospedis. Parando no lugar.

Marilia: LEO!!!!

O rapaz fecha a porta rápido.

Julia: o que foi? Não vai me dizer que...

Gabriela: que a queridinha está enfeitando a cabeça do papai.  😂😂😂

Léo: vamos embora! ( De branco estava vermelho)

Julia: Léo? Amor!.

Léo: SAIM. Nao precisava ver isso!  ( falava só, a Júlia preocupada e a Gabriela rindo)

Xx: posso saber o que é isso aqui?

Gabriela: Que? Murilo! Mas ... E o rapaz que estava aí?

Murilo: que rapaz? O que está fazendo em minha casa? O que todos estão fazendo aqui, estavam ouvindo o que eu e minha mulher estávamos fazendo no quarto? Assistir a um filme não seria mais útil.

Léo: pai! Eu posso explicar tá.

Marilia: Murilo! Se aproxima ficando atrás da porta,  segurando o lençol da cama em seus seios.

Murilo on:

Hoje era pra ser minha folga. Inclusive está acontecendo a tal festa que o Léo tanto insistiu pra fazer.

Era de tardezinha quando meu celular toca. De início não atendi pois estavamos discutindo algo importante. Mas o aparelho insistia , quando atendi era a Marília.

Ligacao on:

Murilo: oi, estou ocupado não posso falar agora.

Marilia: eu não sei o que tá acontecendo.

Murilo: como assim?

Marilia: amor eu estou quente. Tá me dando um calor.

Murilo: vida, onde você tá?

Marilia: em casa.

Murilo:então, procura o Léo, ele vai saber te ajudar.

Marilia: vem pra casa por favor. Eu preciso de você aqui.

Murilo: Marília você ta me assustando assim. O que tá sentindo?

Marilia: um calor estranho, parece que estou pegando fogo.  Voce vem ou não?

Murilo: vou. Espera aí que já estou chagando e vamos ao hospital.

Ligação off.

Murilo: desculpa pessoal mas vou precisar enterromper a reunião. Minha noiva não está passando bem.

Iago: o que a Marília tem?

Murilo: Murilo não sei. Bom vocês pode continuar sem mim se for possível e só me avisa o que decidiram. Se não remarcamos.

Dito isso ele sai da sala, minutos depois já estava em casa. Entra mas pelo barulho ninguém o nota, e não encontrando ninguém Tambem dentro de casa sobe as escadas.

No telefone Marília disse que estaria no quarto então ele passa direto para o seu mas não a encontra. Olha pela janela e vê vários jovens bebendo e se divertindo na piscina. Sai do quanto e procura por Marília. 

Murilo: por que está nesse quarto?

Marilia: que bom que chegou.

Murilo: vem cá, deixa eu vê se está com febre. ( Leva a mão a testa dela) febre não tem. Você disse que estava quente fiquei preocupado Marília.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora