Na recepção era por volta das 07h da manhã, todos estavam esperando por notícias, lá está o Murilo e as gêmeas que tinha passado a noite, dona Ruth tinha ido em casa e voltou o Léo já tinha entrando em cirurgia novamente. Henrique e Juliano assim como o Iago também estavam lá. Os demais foram embora.
Murilo andava de um lado a outro mais uma vez. Até que ver o médico se aproximar.
Murilo: até que fim, como tá meu filho?
Medico: pode ficar tranquilo, ocorreu tudo bem, e seu filho se recupera na UTI. Em breve será transferido para o quarto.
Ruth: aí, graças a deus. ( Une as mãos em forma de agradecimento).
Murilo: a Marília também já tá no quarto né?
Medico: não fui o responsável por ela, mas é um procedimento simples, deve já está no quarto, no caso dela não há necessidade de está na UTI. ... Mas olha aí a enfermeira Olivia estava acompanhado deve saber em qual quarto ela está. Com licença.
Murilo: obrigada doutor.
Nisso a enfermeira se aproxima.
Enfermeira: bom dia.
Maiara: bom dia, a Marília ela já está no quarto né? O médico que acabou de sair disse que sim..
Enfermeira: infelizmente não.
Murilo: como assim? Mas ela está bem né?
Enfermeira: houve um imprevisto no procedimento da paciente. Uma complicação que não contávamos, ela teve uma parada cardíaca na mesa....
Maraisa: meu deus!
Enfermeira: conseguimos trazê-la de volta, ela foi transferida para a UTI vamos monitorar pelas próximas 24h
Pra descarta qualquer novos riscos.Murilo: mas era algo simples!
Enfermeira: sim, mas infelizmente complicações acontece, é raro mas acontece.
Murilo: podemos ver eles?
Enfermeira: Assim que o jovem for para o quarto poderá receber visitas. Aproveitem esse tempo, vão em casa descansem. Nenhum deles acordará nas próximas horas, mas caso aconteça tem toda a equipe para atendê-los.
Murilo: eu vou ficar.
Ruth: ela tem rasao Murilo, você deve está exausto. Vamos, mais tarde estaremos aqui novamente. Não vós poder entra lá agora mesmo.
Murilo: mas se acontece alguma coisa enquanto estou fora?
Maiara: não vai acontecer nada amigo. Estaremos de volta antes que eles acorde.. tô precisando de um banho.😃😃😃
Murilo: vocês podem ir.
Maraisa: não, nos vamos. Mais tarde voltamos.
Murilo: tem certeza que eles ficarão bem né? ( Pergunta a enfermeira).
Enfermeira: faremos o possível para que sim.
Murilo: certo, mas daqui a pouco estou de volta.
Dito isso eles se retiram do hospital os amigos que lá estavam foram cada um para suas respectivas casas Murilo deixou a dona Ruth em casa e ele seguiu agora a dele.
Marta: aí seu Murilo, graças a deus o senhor chegou, estou que não me aguento se aflição. Como está o Léo? E a Marília?
Murilo: oi Marta. No momento estão estáveis. Só vim em casa tomar um banho e comer alguma coisa e vou voltar pra lá. Faz alguma coisa rápido pra mim por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fanfictionexiste amor para sempre? e possível amar alguém pra sempre? o pra sempre tem data de validade? o que significa pra sempre? enquanto estiverem juntos? enquanto estiverem vivos? é possível um amor que foi prometido ser pra sempre viver apenas em um? o...