capítulo 63

80 11 12
                                    

boa noite. 

estou em falta com vocês em todas as historias eu sei. Os últimos dias não foram fáceis pra mim, que tem ansiedade sabe  como funciona e pode me entender. juntou com um bloqueio imenso que não conseguia escrever nada, por varias vezes pensei em abandonar e por um tempo acabei fazendo isso mesmo por isso peço desculpas. Em fim hoje surgiu algumas ideias não só para esta como para as demais, novidade: estou pensando em da juma pequena continuação na minha primeira fanfic,  pouquíssimos capítulos uns 5 mais ou menos. assim como as demais, essa semana terá atualizações.  mais uma vez me desculpo e espero que entendam 

vamos para o primeiro da semana, espero que gostem, e que interajam assim saberei a opiniao criticas, em fim, tudo. 


SEMANAS DEPOIS.

Murilo chega na cozinha encontrando Léo na mesa e Marta servindo o café

Murilo: bom dia!  ( Os dois responde).

Léo: bom dia pai. Que cara é essa? Não dormiu bem?

Murilo: mais ou menos. Eu e a Marília discutimos ontem e hoje quando acordei ela já não estava mais. Ainda não desceu para o café?

Marta: já desceu sim e já saiu. Disse que tinha que chega mais cedo no trabalho pois hoje o tal dono chegaria e não gostava de atrasos.

Murilo: Marília tá se dedicando demais a esse trabalho.

Léo: com ciúmes pai? 🤭 Do trabalho?

Murilo: ela só fala nesse trabalho. Quantas vezes já não convidei pra ir a um show meu e sempre não podia por alguma coisa do trabalho.

Léo: a Marília é independente e o senhor sempre soube disso. Ela começou a pouco nesse trabalho claro que vai se dedicar ao máximo pra se manter nele. Tenha paciência.

Léo: mas não é só isso nao é mesmo? Por que brigaram.

Murilo: um mal entendido.

Léo: 🤨🤨🤨

Murilo: a uns dias encontrei com a Gabriela novamente e ela voltou a ameaçar a Marília.

Léo: essa mulher é louca.

Murilo: acontece que acabei tendo um sonho, ou melhor um pesadelo, nele a Gabriela machucava a Marília, no sonho eu chamei o nome da Gabriela na tentativa de impedir. Acontece que acabei falando em voz alta e a Marília ouviu.

Léo: E?

Murilo: e agora ela acha que eu estava sonhando com a Gabriela, eu acordei com  tapas dela, queria ir embora no meio da noite mas não permitir ,  não falou comigo o restante da noite acabei pegando no sono e agora a pouco quando acordei ela já não estava mais na cama e nem em casa.

Léo: a Marília é esquentada. Então nem adianta falar nada se ela estiver  com raiva. Espera, quando chegar deve estar mais calma aí vocês conversam.

Murilo: tenho show no nordeste esse fim de semana,  não quero viajar estando assim com ela.

Léo: quando ela chegar vocês conversam pai. Explica tudo direitinho tenho certeza que ela vai entender. Agora ela está com raiva e com razão, ouvir o noivo chama por outra enquanto dorme queria o que? Bom, eu vou indo pra faculdade. Até mais ( se despede e sai).

TRABALHO DA MARILIA.

Marilia conversava com um grupo de pessoas

Antônio: bom dia. Espero que essa reuniauzinha seja sobre o trabalho?

Xxx: sim. Estava explicando a Marília sobre está planilha que ela terá de apresentar ao chefe quando ele chegar.

Antônio: ótimo, ajude-a com o que for necessário.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora