DIAS DEPOIS.
Marília on:
O que falar da minha vida nos últimos tempos? Mais precisamente depois que consegui esse emprego, bom sobre ele, tenho que confessar que é um pouco estranho. Por outro lado é ótimo, talvez como minha formação, que é quase nula, não conseguiria um trabalho tão bom quanto, pensando nisso decide que vou voltar a estudar, fazer uma faculdade e ter mais chances de ser alguém na vida, me sentir útil sabe?
Estou noiva de um dos caras mais incríveis do mundo, famoso, o que muitos julgam um bom partido, mas pra mim isso não é tudo, sabe? É verdade que o que o Murilo tem, nunca sonhei em chegar a um décimo. Mas é dele, quero conquistar minhas coisas por mim mesma, saber que o que tenho foi mérito meu e não por influência de terceiro, mesmo que esse terceiro seja meu futuro marido.
Como ia dizendo, o trabalho pareceu estranho como o Murilo algumas vezes falou, sabe? Tudo muito fácil, mas o que mais me encomendou foi o senhor Estevan, enquanto estava aqui no Brasil sempre me rodeando, querendo saber da minha vida, do meu noivado. Achei interesse demais por uma simples funcionária e principalmente pelo pouquíssimo tempo que nós conhecemos. Mas isso ficou no passado, ele voltou para o país dele e eu sigo aqui, trabalhando, e muito. Ele foi, mas deixou uma coleção de jóias pra serem produzidas aqui no Brasil, o lançamento também será aqui, algo novo pra marca, mas quem sou eu pra opinar.
Pra esse novo trabalho tenho duas missões a primeira, é conseguir um contrato com uma espécie de garota propaganda para a nova coleção, tanto o Sérgio( não lembro se foi esse o nome do gerente, kkk) quanto o Senhor Estevam, fizeram que se conseguisse eu mesma fazer fechar um contrato com alguém que represente o Brasil teria grandes chances de crescer na empresa e até subir de cargo. Segundo eles, cada um dos funcionários passaram por um tipo de texte e esse era o meu. Bom, andei pesquisando e já tenho alguns nomes em mente. E a outra sessão que me foi consentida é mais sobre confiança sabe, uma pessoa exclusiva desenhada pelo próprio senhor Estevan está sendo confeccionada, pouquíssimas pessoas sabe da sua existência, foi divulgado apenas que era uma peça valiosíssima, o valor estimado por ela é altíssimo não só o material mas o sentimental também, e coube a mim acompanhar e fazer relatórios de como anda sua produção.
Com isso deu pra notar que minha vida dá uma correria né? Sem muito tempo pra nada.
Léo: come devagar Marília, o café não vai sair da mesa.
Marília: desculpa Léo, é que estou atrasada.
Léo: não está. Você só está agitada. Não acha que é muita responsabilidade pra pouco tempo de trabalho não?
Marília: talvez. Mas se quero me destacar, preciso da o meu melhor.
Léo: eu sei. Mas calma. Você vai passar mal assim. Ainda é cedo, eu te deixo lá, agora senta aí e come direito.
Marília: tá bom! (Levanta as mãos em sinal de rendição, rindo e senta pra tomar o café)
Marília: o Léo? (Chama a atenção do rapaz). Você acha que a Maiara e Maraísa aceitaria fazer uma capinha de jóias?
Léo: não sei, mas acredito que sim. Por que?
Marília: eu meio que tenho uma missão. Se me sair bem faço ponto pra me manter lá. A nova coleção colo sabe tá sendo produzida aqui, o senhor Estevan deixou claro que queria tudo voltado ao Brasil e por isso pedio que a representante da coleção fosse também brasileira. Você sabe, esses marcas sempre usam famosos pra divulgar suas marcas.
Léo: sei como é. E querem as dindas? Interessante.
Marilia: bom na verdade, fui eu a responsável. Então pensei que ao invés de uma pessoa podesse ser duas. Reconhecidas Mundial, famosa e tem o carisma brasileiro. Você acha que elas aceitariam? Claro que terá cachê e essas coisas de publicidade.
Léo: a dinda Isa já chegou dos estados unidos. Liga e faz a proposta. O não você já tem corre atrás do sim agora. apesar que acredito muito que elas aceitem.
Marília: será! Tenho medo de acharem que quero me aproveitar da proximidade de vocês pra isso.
Léo: nada a ver, você vai fazer uma proposta de trabalho.
Marília: certo! Estou um pouco mais confiante. 😃😃😃. Terminei, podemos ir?
Léo: vamos.
Os dois se despede da Marta e sai de casa.
QUEBRA DE TEMPO: NOITE
Murilo estava em viagem com seus shows, com isso Marília e Leo foram pra casa da Ruth.
Ruth: até que fim. Se te sua falta Léo, o que acontece que nunca mais veio aqui? ( Fala abraçando o rapaz ).
Léo: só a correria coma faculdade vó. Mas nós falamos todos os dias por telefone.
Ruth: não é a mesma coisa. E você menina? Só vem aqui com o Léo ou o Murilo?
Marília: desculpa senhora( fala envergonhada).
Ruth: você praticamente é da família, não precisa de cerimônia pra nós fazer uma visita.
Marília: virei mais vezes!
Ruth: espero! Essa casa anda muito vasia, só eu e o David, saudade de quando morava aqui Léo.
Léo: prometo que assim que tiver um tempinho livre na faculdade, uma férias por exemplo ficarei mais tempo com a senhora.
Ruth: vou cobrar. Mas mudando de assunto, Marília como está o trabalho? E os preparativos para o casamento?
Marília: o trabalho estou levando, tá sendo puxado um pouco mas está dando certo. Quanto ao casamento, eu e o Murilo não conversamos ainda sobre detalhes.
Léo: por meu pai já era pra tá casado. Você que tá adiando
Marília: nada disso. So não quero fazer as coisas na presa. Mas vou começar a vê algumas coisas assim que esse teste do trabalho acabar. A mariara e Maraísa disseram que me ajudariam mas com a carreira não sei se vão conseguir.
Ruth: e você o Murilo? Estão bem?
Marília: sim.
Ruth: ótimo ( telefone toca).
Marília: por falar nele ( mostra o aparelho). Com licença ( sai ficando Ruth e Leo).
Ruth: Léo, essa história de seu pai casar, está tranquilo pra você?
Leo: sim vó. Não serei contra.
Ruth: que bom filho. Seu pai tem direito de ser feliz.
Léo: eu sei. Eu gosto da Marília, não vejo ela como madrasta. Kkkk mas uma amiga. Tô feliz por eles.
Os dois ficam com versando por mais tempo até a Marília volta.
Marília: Léo, você não vai acredita.
Léo: o que? Algo bom, pela sua cara.
Marília: muito, Maiara e maraisa aceitaram fazer a campanha.
Ruth: mas você não estava falando do com o Murilo.
Marília: estava, mas elas estavam lá também. Parece que faram o mesmo evento hoje. Estava conversando com o Murilo sobre o assunto daí elas reapo deram no lugar dele. Tomei um susto na hora mas tô mega feliz.
Léo: que bom. Fico contente por está conseguindo seus objetivos.
Marília: agora precisamos entra em contato de maneira formal com elas e assinar o contrato.
Ruth: ótimo, então para comemorar sua conquista, vamos jántar? Podemos até abrir um vinho hoje. Que tal?
Léo: boa vó!
A noite segue tranquilo pra todos.
_______
Notas: sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fanfictionexiste amor para sempre? e possível amar alguém pra sempre? o pra sempre tem data de validade? o que significa pra sempre? enquanto estiverem juntos? enquanto estiverem vivos? é possível um amor que foi prometido ser pra sempre viver apenas em um? o...