Continuação.
Marília saiu do restaurante arrasada, afinal havia acabado de perde seu emprego. Para pensar um pouco nos últimos acontecimentos ela opta por segui a pé, por esse motivo atravessa a rua onde era bem movimentado e aparentemente mais segura.
(...).
No restaurante, já havia passado uns 40min desde que Marília havia saído do restaurante e ainda não tinha chegado em casa. Lucas já tinha ligado pra Marta pois estava preocupado com a moça e ficou mais ainda ao saber que Marília sequer tinha chegado e nem atendia as suas ligações. No entanto Marta o alertou que ela poderia está na casa do Murilo já que era provável que ele chegaria hoje de viajem.
Porém Lucas resolveu ligar mais uma vez, se de fato ela estivesse com o Murilo aí poderia voltar ao trabalho sem preocupações.
Ligacao on: ( após alguns toques em fim o aparelho é atendido ).
Lucas: Marília! Onde você tá? Que barulho é esse?
Marília: eu tô bem Lucas, o que você quer?
Lucas: onde você tá? Eu vou aí!.
Desliga o aparelho e após uma breve conversa com um outro garçom luxar retira o avental e sai do restaurando indo de encontro com a Marília.
Ao chegai no lugar indicado, encontra a amiga em uma mesa de bar não muito distante, sob a mesa havia algumas garrafas de cerveja além e son auto. Era inacreditável que Marília estava bebendo. Todos sabiam que ela era fraca pra bebida.Lucas: Marília, o que está fazendo aqui ainda?
Marília: aí Lucas me deixa. ( vira mais um copo).
Lucas: para com isso ( toma o copo dela).
Você não aguenta bebe marilia. Daqui a pouco vai está bêbada.Marília: E daí. Minha vida já está uma bosta mesmo...( senlencio) quer ficar fica, mas se fica não enche.
Lucas: tá bom, você tinha direito de extravasa um pouco hoje. Mas agora deu né? Vamos, eu te levo em casa. Não posso ficar muito tempo fora ainda estou em horário de serviço.
Marília: então vai oras. Eu sou bem grandinha não preciso que cuide de mim não. ( pede outra bebida).
Lucas: Marília, para!.
Marília: aff Lucas, que saco me deixa, vou grilar com você. Sai daqui vai. Volta pro restaurante afinal você ainda tem um emprego.
Lucas: e como eu saio pra te deixar aqui só?
Marília: com as mesmas pernas que entrou.
Lucas: olha, eu vou deixa passar essa por que você está bêbada.... Marília, você já olhou ao redor, não tem ninguém conhecido aqui.
Marília: ótimo.
Lucas: tem um homem olhando pra cá Marília, vamos embora. Eu vou ligar pro seu namorado vim te busca.
Marília: ele tá viajando. ( da de ombros).
Xxx: Marília? O que está fazendo aqui? E bebendo?
Marília: como mesmo disse. Bebendo.
Lucas: senhora, que bom que está aqui. Sera que consegui convençer ela a ir embora?
Marília: já disse que você pode ir, não sou nenhuma criança pra precisar de babá não? E dona Ruth tem mais o que fazer.
Ruth: posso saber por que está bebendo? Você mesma já disse que não bebe. ( Marília fica calada).
Lucas: a Marília foi demitida hoje por causa da ex, do namorada dela. Pensei que tinha ido pra casa mas ela vaio pra cá, já tentei levar- lá mas se nega. Eu tenho que volta para o restaurante ainda estou em serviço. Mas não posso deixar ela aqui só, além de tá bebendo, tem um cara ali que não para de olhar pra cá. ( apontá para o tal cara, Ruth e David se sentam na mesma mesa que Marília ).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fanfictionexiste amor para sempre? e possível amar alguém pra sempre? o pra sempre tem data de validade? o que significa pra sempre? enquanto estiverem juntos? enquanto estiverem vivos? é possível um amor que foi prometido ser pra sempre viver apenas em um? o...