capitulo 45:

210 18 47
                                    

DOIS DIAS DEPOIS

Desde a publicação da matéria onde Gabriela expõem a Marília  de forme deliberada, muitas pessoas desenvolveu interesse pela vida da moça. Alguns apoiando a Gabriela em suas insinuações. Outros apenas para conhecer a moça que tanto impressionou a internet nas últimas horas.

Dois dias que Marília ficou em casa, sem ir ao trabalho. Isso já estava lhe incomodando ao ponto de desconsiderar a orientação que o gerente lhe passou, a de esperar por sua ligação.

CASA DA MARTA

Marta estava na cozinha passando café quando a Marília chega.

Marta: vai sai? Pensei que ficaria em casa hoje.

Marília: vou, não aguento mais ficar presa. Não fiz nada de errado, não tem por que tá me escondendo.

Marta: é assim que se sente?

Marília: claro. Se fosse você não se sentiria presa também?

Marta: e o que vai fazer?

Marília: vou ao restaurante. Não posso me dá ao luxo de ficar sem trabalhar. É quanto mais cedo enfrenta isso mais cedo minha vida volta ao normal.

Marta: te entendo. Mas vamos confiar que vai dá certo. Logo esse alvoroço vai passar.

Marília: o Murilo disse a mesma coisa.

Marta: tudo vai dá certo, Confia. Bom, agora eu tenho que ir, apesar do Murilo está em viagem com os shows ainda assim tenho trabalho a fazer.

Marília: sim. Também já estou de saída. Até mais tarde. (se despede e sai).

Marília sai

Minutos depois no restaurante.

Marília chega logo encontra com o Lucas

Lucas : o que está fazendo aqui?

Marília: vim trabalhar, claro.

Lucas: e o seu Geraldo já te chamou de volta?

Marília:não. Não tem por que ficar em casa sendo que tenho um trabalho a cumprir.

Lucas: somos dois. Mas o seu Geraldo está em reunião e pelo jeito vai demorar. Parece que o dono tá aí hoje.

Marília: não tem problema. Vou começar e depois falo com ele. Hoje pelo que vejo será um dia cheio.

Ela começa seu trabalho limpando e organizando as mesas quando Lucas aparece novamente.

Lucas: tudo em ordem, daqui a pouco  a pouco vamos abrir.

Marília: sim. Você viu se o seu Geraldo já terminou a reunião? Queria falar com ele logo de uma vez que voltei ao trabalho.

Lucas: olha, já tem um tempinho que ele tá trancado na quela sala. Aí dá. Apouco, a Paula foi lá levar água e café e pelo que ela disse, ele estava conversando com  uma mulher. E agora a pouco que chegou outro homem que deve ser o done. Pelo jeito vai demorar.

Marília: como você sabe?

Lucas: o seu Geraldo é apenas o gerente, mas uma vez por mês o dono vem para conferência. E sempre quando ele vem demora.

Marília: então vamos começar que o que não falta e coisa pra fazer aqui.

(. ...).

Quase uma hora depois a porta da sala é aberta, saindo de lá o Geraldo, um outro homem que seria o dono, e a mulher que pra surpresa da Marília era a Gabriela.

Dono: espero que estejamos entendidos Geraldo.

Geraldo: sim senhor. Irei agora mesmo far com ela.

Dono: feliz?

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora