capitulo 21

119 19 5
                                    

Alguns dias se passam, Marília começou a estudar pra presta vestibular. Então quando não estava ocupada com o trabalho estava estudando. Entre ela e o Murilo nao voltou a acontece mais nada. Além dos olhares. Ele por acreditar que o beijo foi apenas coisa de momento. Efeito do álcool passou a usar o trabalho para se manter afastado de casa e consequentemente da Marília, estava pensativo quanto a conversa pendente que a amiga disse que teria a qualquer custo.

Marília estava na cozinha preparando suco quando Leo entra.

Leo: boa tarde, o que tão fazendo.

Marta: estou terminado o almoço, já já está pronto.

Leo: certo. E meu pai, já chegou ?

Marta: ainda não. Mas deixou recado, disse que não viria almoçar.

Leo: tá bom.

Marília: e a faculdade Leo.

Leo: tá normal Lila. Por enquanto está tranquilo, coisa vai ser quando começar o internato.

Marília: hum.

Leo: e seus estudos?

Marília: vai indo 😃. Inclusive, se você tiver um tempinho, gostaria que explicasse um assunto de biologia que não entendi.

Leo: claro, a Júlia vem aqui mais tarde, podemos estudar os 3 juntos o que acha?

Marília: ela não vai se importa?

Leo: claro que não. Ela gosta de você Marília.

Marta: também quem não gosta.

Marília: a tal da Gabriela. Ela invocou com migo.

Leo: aquela ali não gosta nem dela mesma.

Marília: então tá.

Após o almoço a Júlia chega tempos depois Marília termina seu trabalho e se junta ao casal para estudar. Horas depois.

Julia: entendeu Marília.

Marília: agora sim. Custava o professor explicar assim. Mas não, fala, fala, que bagunça minha cabeça tudo. 😊😊
Obrigada

Leo: quando tiver dúvida é só perguntar Marília. Fico muito feliz em poder ajudar.

Marília: certo, agora vou indo que tenho outras materias pra revisar. Tchau.

HORAS DEPOIS

Marília on:

Eu caminhava por um lindo campo de flores, nunca estive em um lugar tão lindo quanto esse, as flores parecia forma um imenso tapete, do meu lado está ele, sempre me acompanhava desde quando cheguei aqui. Caminhamos um pouco em silêncio, até chegar em uma árvore, me sentei em baixo dela, e passei a observa o movimento das folhas, o cantar dos pássaros, e um pouco mais distante de onde estávamos, uma criança corria feliz, corria com os bracinhos abertos e meio as flores. Eu ri, a observando, ela estava tão feliz, com o sorriso contagiante que foi involuntário, quando me dei conta também sorria.

Marília: aqui parece ser o paraíso.

Xxxx: o paraíso nós que fazemos filha. Não importa onde estamos, mas o que temos aqui( põe a mão no coração) nos põe no paraíso.

Silêncio.

Xxx: o que te incomoda?

Marília: nada. Aqui é incrível. Eu nunca vou perder ver os outros?

Xxx: um dia, um dia todos estaremos juntos.

Xxx: mas não é só isso né?

Marília: eu tenho medo. Você me disse que vou poder voltar mas que vai ser tudo diferente. Como vou me acha lá? Se é diferente, por que eu tenho que ir?

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora