capitulo 4: seguindo

202 19 9
                                    

Murilo on: 20 anos se passaram. Nem da pra acreditar que já faz tanto tempo. Tanta coisa aconteceu durante esses anos, eu continuo com minha carreira,as gêmeas também inclusive estão em Turner pela Europa, Henrique e Juliano também segui carreira. Dona Ruth está ótima, vive muito bem e feliz com a família, quanto aos meus pais também estão ótimos. Melhores impossível. Resumindo todos estão ótimos.

O leo, quase nem falei dele. Leo o o meu orgulho, 21 anos, nossa meu menino se tornou um homem, e como já era de se esperar ne tem uma voz linda, assim como a mãe. Marília, a Marília quanta falta me faz, não so a mim mas ao Brasil inteiro. Passei por cada uma com o leo durante a adolescência, desejei tanto ter voce do meu lado pra juntos orientar nosso menino para o mundo. 20 anos se passaram e eu sigo aqui, te amando como no primeiro dia.

Daqui a dois dias completa exatos 20 anos de sua partida, 20 anos que desconheço o que é amar alguém, por que mesmo que queira você está em mim , está na minha pele, na minha mente e acima de tudo está em meu coração.

Óbvio que durante desses anos me envolvi com outras mulheres, não vou ser hipócrita e dizer que não gostei, mas foi só isso mesmo gostar. Nenhum, nunca me fez sentir nada além de tesão. Coisa de momento. Até tentei seguir em frente a alguns anos trás, iniciei um namoro com a Nicole, até que durou mas era aquela coisa morna sabe? Mas por necessidade do que outra coisa.

Com o tempo desistir, o amor não é mais pra mim, apenas uma mulher me fez conhecer esse sentimento. Agora vivo com todas mas não me prendo a nenhuma.

Então, vamos falar sobre o leo né? Bom, apesar de ter uma voz incrível, não quis ser cantor, ele canta, já fez participações comigo, com as madrinhas, mas diz que aínda não se ver pegando estrada pra consolida carreira. Ele gosta mais de observa sabe? Produzir é com ele mesmo, esse menino tem cadas ideias, que na hora eu digo ser loucura mas depois, depois que está pronto fico besta. Ele puxou tudo da Marília, por que vocês sabe, a Marília ela inventava umas coisas , tinha umas ideias loucas, mas depois que ficava pronto era algo tão grandioso. Sinto muita falta disso, mas por outro lado tenho o leo, que é tudo isso. Ela foi mas me deixou uma cópia fiel dela aqui, tato nos carinhos quanto nas birras, por que você quer ver coisa, espere até ver o Léo emburrado. A cara de bravo, exatamente igual a Marília. Apesar de tudo isso, o Léo faz medicina, ele diz que música e só hobe.

Fico em meus pensamentos até que ouço o leo, me chamando.

Murilo: oi filho.

Leo: nossa pai, em que mundo você estava em, tô a um tempão te chamando.

Murilo: desculpa filho. Tava pensando.

Leo: na mame né? Ultimamente voce ainda tão pensativo pai.

Murilo: nela mesmo, tava qui pensando no quão feliz ela estaria. Se achando toda por que você é a cópia dela.

Leo: 😂😂. Eu queria me lembrar mais dela. A vovó Ruth me disse que ela ficou pé da vida quando me teve por que eu pareceu mais com o senhor.

Murilo: verdade, nos primeiros meses você ela minha cara, ela grilava. Teve uma vê que ela até postou na internet se não tinha algum lugar pra fazer texte de DNA materno😂. Mas agora, olha aí, você e sua mae em tudo. Na risada, até no bico quando tá bravo, você é a Marília de calças 😂😂😂.

Leo: eu tenho tanto orgulho dela. Queria ter apenas uma oportunidade de está com ela uma única vez.

Murilo: eu também filho, trocaria tudo que tenho, menos você claro. Mas trocaria tudo que tenho por uma oportunidade dessas. Mas o que me conforta é saber que ela está bem, e está lá em cima, sempre olhando por você. Por nós.

Leo: eu nos últimos dias tenho pensado muito nela. Não sei explica.

Murilo: eu também. Mas vamos mudar de assunto, e sempre bom falar de sua mãe, mas agora e melhor parar um pouco não quero chorar, não mais.🥺🥺🥺

Murilo: me fale de você

Leo: o que tem eu?

Murilo: nenhuma namorada?

Leo: não pai, eu estou focado na faculdade.

Murilo: você tem que sair mais. Não pode fica só na faculdade, claro que tem que ser responsável, mas também tem que se permitir viver.

Léo: eu sei pai, o vovô Deivao fala a mesma coisa. É que esses últimos dias estou tendo muitos trabalhos, tá vindo as provas também. Mas depois e mais tranquilo.

Murilo: essa semana vou está de férias tenho só mais uns show pra fazer no final de semana. Depois ferias, o que acha de viajarmos?

Leo: sua namorada não vai.

Murilo: não, só nos dois.

Leo: ainda bem. E pra onde seria?

Murilo: já não tenho mais meus 21 anos então nada muito radical. 😂😂

Leo: vamos pra Minas? Lá tem vários lugares legais.

Murilo: fechou. Então vamos pra Minas.

Leo: A Gabriela não vai mesmo né? Aquela mulher quer está em todo canto que você está.

Murilo: não se preocupe, ela nao será um problema.

Leo: ótimo, você programa tudo né? Tenho que estuda para as provas.

Murilo: pode deixa. Vou falar com o Iago, ele providencia tudo. 

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora