capitulo 40

157 16 10
                                    

Continuação/ capítulo anterior.

Murilo: como disse, amanhã todos vai tá querendo saber quem é você. Mas não é nada que precise se preocupar. Estaremos juntos sempre. Vamos? ( Todos começam a entrar no restaurante, Murilo uni sua suas mãos com a da Marília que sorre pelo gesto. Não só ela mas as gêmeas que observava atenta os dois adentram o local)

Na recepção após ser orientados em qual mesa sentaria, o grupo segue para a mesma.

Rute e Devid, João, Iolanda e o filho, Maiara e Maraisa, Leo e Julia e Murilo e Marília e a Marta. Todos ficam alguns minutos entre conversas e risos até que a Ruth chama a atenção de todos batendo levemente um talhar na taça que segurava.

Ruth: atenção aqui um minuto, ( todos a olha) hoje nos reunimos aqui como todos sabem pra comemorar um pouco atrasado o aniversário da Marília. Infelizmente nao foi possível que acontecesse no dia certo o motivo é conhecido por todos, mas felizmente estamos tendo essa oportunidade agora. Não vou estender muito com conversas, mas, mais uma vez eu queria agradecer a você Marilia, por nós permitir está aqui essa noite. Também te agradecer por ter saído nosso menino, ou aquela noite teria sido devastadora pra todos nós, tenho a sensação que meus agradecimentos nunca serão suficientes.

Marília: não tem por que agradecer. Como já disse antes, faria de nove se preciso fosse.

Ruth: então hoje, estive pensado que comemorarmos não só o seu aniversário atrasado. Mas a vida, as oportunidades, e aos planos de Deus, que por mais que sejam escritos em linhas tortas sempre são certos, mesmo que de início, não entendemos isso. Celebraremos a mais um ano de vida da Marília, a nova chance de vida do Leo, e todas as nossas, que Deus nos agraciou com a oportunidade de estaremos com elas para poder está presente aque hoje. Um brinde? A vida! E toda a sua graça. ( Estende a taça tendo o gesto copiado por todos) .

Maiara: nossa tia, me me fez borra a maquiagem🥺🥺( ri com os olhos lacrimejando).

Iolanda: temos pouco convívio Marília, mas quero deixar minhas felicitações, não vamos mais uma vezes repetido as mesmas coisas a respiração do motivo de está ocorrendo hoje essa comemoração... Desejo a você as melhores coisas do mundo, que sua vida continuo sendo tão iluminada quanto é. Bom, apesar de tudo estamos comemorando seu aniversário, então nao podia faltar presentes. E aqui está o nosso. Meu do João e do Pedro, espero que goste. (Entrega uma caixa baixa, Marília abri e olha sem retirar )

 (Entrega uma caixa baixa, Marília abri e olha sem retirar )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Só o vestido)

João: olhando assim por cima, acredito que sirva bem, mas se por acaso errei o número poderá trocar sem problemas.

Marília: uau! É lindo. Não precisava se preocupar com isso, nem sei onde usar um vestido desses!. Muito obrigada.

Maraisa: quanto a isso não se preocupe, conhecemos vários lugares interessantes.

Murilo: E! nem vem maraisa. ( Riso de todos).

Maraisa: que? Não vai deixa a menina sair mais agora é?

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora