capítulo 70

87 11 7
                                    

CONTINUAÇÃO

No capítulo anterior

Murilo: e quem é você pra achar nada? Nem a conhece.

Estevam. O PAI DELA.

Todos: que?

Murilo: o que disse?

Estevam: exatamente o que ouviu. Ao contrário do que pensa não me aproximei da Marília com segundas intenções. Tudo leva a crê de eu Estevão ..... Sou o pai biológico da Marília.

Maraísa: pera ( se aproxima) até onde sabemos. Marília é órfã, ela nasceu no interior de Minas foi criada em um convento, orfanato, não sei. Como assim do nada ela pode ser sua filha? O Estevão ..... Dono de umas das maiores joalherias da america pode ser o pai dessa moça ( aponta para casa da Ruth).

Estevao: é uma longa história. Mas posso garantir que digo a verdade. Procurei minha vida todo por elas, a mãe e o bebê. Mas simplesmente sumiram do mapa....

Murilo: o que? Estavam fugindo de você?

Estevão: não vou perder meu tempo discutindo com você.

Ruth: espera aí, como pode ter tanta certeza que a Marília, a moça que está lá dentro e de fato sua filha?

Estevam: não sei por que devo satisfação a nenhuma e vocês. Não são nada dela.

Maraísa: alta lá! O único que até então não é nada dela é você. Perdão, senhor! É o senhor. O Murilo, é um idiota? é. ( Murilo a olha feio) Mas ainda assim é noivo dela, nos somos amigas bem mais que isso até. E a Ruth, É como se fosse uma mãe pra todos nós.

Estevam: peço desculpas. Me exedi. Mas é a verdade. Ela não foi trabalha pra mim atoa, a queria apor perto para conhecer lá melhor. Vim para o Brasil justamente pra isso quando o detetive que contratei a encontrou aqui. Mas comprovei que era verdade com um teste de DNA. Tenho consciência que de nada vale sem uma aaltorizacao mas fiz mesmo assim. E hoje você me deu mais uma prova.

Murilo: eu?

Estevam: sim você! O violão que a entregou agora a pouco. Pertencia a mãe dela. O reconheceria em qualquer lugar, fui eu que dei ele a Cecília quando namorávamos.

Ruth: Cecília?

Estevam: sim, Cecília é o nome da mãe da Marília. Se acha que é mentira pode comprovar você mesmo, no braço do violão tem nossas iniciais. ( Eles conversavam quando Léo aparece ).

Léo: vocês não vão entrar não?

Ruth: já vamos filho.

Estevam: também vou indo

Murilo: espera! Quando cheguei a Marília disse que tinha alguém a seguindo. Era você?

Estevam: não, a esperava aqui. Mas provável que seja o segurança.

Maraísa: segurança?

Estevam: sim. Desde que solbe que a Marília era minha filho contratei alguém pra fazer a segurança dela.

Murilo: você está vigiando a Maríla?

Maiara: Murilo vamos entrar! Depois conversamos sobre isso.

Estevão: não estou vigiando estou apenas protegendo-a. Principalmente depois que a casa em que morava foi invadida. Custei a encontra minha filha não vou permitir que nada aconteça com ela...
Tenho que ir agora...por favor, ela não sabe de nada, peço que mantenha isso em segredo. Pelo menos por enquanto. E quato a você(Murilo) teremos uma conversa em breve ( Assim que termina de fala um carro para próximo a eles, onde Estevam via embora).

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora