Marília on: mais uma vez estou em um avião. Mas mais forte que o medo que tenho em estar dentro desse troço é a felicidade que sinto por estar fazendo parte desse ponto com o Murilo.
Nas primeiras horas de viagem foi um pouco constrangedor. Sempre que olhava pra algum lugar tinha alguém me olhando como se estivesse vendo um fantasma. Mas depois foi tranquilo, conversamos, o pessoal começou a contar fatos engraçados de suas vidas na estrada com o Murilo, foi legal. Mas chegou um momento não sei qual que não vi mais nada😂😂. Acordei horas depois com o Murilo me chamando.
Murilo: amor! Acorda, chegamos!
Marília: nossa! Nem vi o tempo passar! ( Desperta)
Murilo: percebemos. 😂😂 Vem vamos descer. O carro nos espera pra irmos para o hotel.
Marília: tá. Vamos! ( Sai do avião sendo seguida por ele).
Marília: que horas são? Já é noite?
Murilo: sim! ☺️☺️ Fuso horário amor. Também saímos do Brasil à tarde. Olha ali o pessoal vem. Vamos direto para o hotel, descansar amanhã podemos visitar alguns lugares antes de me preparar para ao show da noite.
Marília: ok. Já falou com o Léo que chegamos?
Murilo: falamos com ele quando chegamos no hotel.
Seguem de mãos dadas até o restante da equipe que se dividiam para embarcar nos carros que os levariam para o hotel durante o trajeto Marília ia todo o percurso maravilha com a cidade.
Marília: uau, essa roda gigante é enorme, as que já fui e anã perto desta.
Murilo: kkkk. Esses é a mais alta da Europa. Mas não a do mundo.
Marilia: santo Deus😳😳 Quem tem coragem de subir nisso. Agente fica tonto só de olhar.
Murilo: podemos ir nela algum dia. O que acha? A Europa é um lugar lindo, passaremos por lugares incríveis.
Marília: podemos só ver? Tenho coragem de subir não.
Murilo: tá 😃😃 podemos só ver. Olha, esses dias vai ser um pouco corridos, mas a Ana Julia chega amanhã com o Iago, aí vocês poderão sair conhecer alguns lugares, eu estarei ensaiando não poderei ir sempre com você. Mas prometo que depois, vamos tirar pelo menos um dia pra te apresentar um lugar que tenho certeza que irá adorar.
Marília: eu sei que viemos a trabalho. Ou melhor você veio a trabalho. E vou adorar conhecer qualquer lugar com você 🥰. Mas quem seria Ana Julia?
Murilo: a noiva do Iago....
Marília: noiva?
Murilo: é. Você vai gostar dela.
Marília: tá.
(....)
No hotel, todos já acomodados em seus devidos quartos.
Marília e Murilo ficaram com uma suíte no nono andar. Murilo saia do banho apenas com uma toalha na cintura enquanto tinha uma outra que usava para secar os cabelos molhados. Enquanto Marília entrava no quarto, a mesma estava na sacada falando ao telefone. Ao notar que já não estava mais só no quarto, fica alguns minutos hipnotizada olhando o curso das pequenas goaticulas de água que escorria pelo peitoral do Murilo parando na toalha que servia como barreira para o destino final de cada gota que escorria.
Após alguns segundos, Murilo quebra o silêncio tirando Marília do seu transe. Só nesse momento ela se da conta que mordia levimete seu lábio inferior. Ficando corada.
Murilo: possa saber o que se passava por essa cabecinha que te deixou em outro mundo? ( Pergunto sorrindo).
Marília: é.. não é nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda Chance
Fanfictionexiste amor para sempre? e possível amar alguém pra sempre? o pra sempre tem data de validade? o que significa pra sempre? enquanto estiverem juntos? enquanto estiverem vivos? é possível um amor que foi prometido ser pra sempre viver apenas em um? o...