capitulo 22

119 15 10
                                    

Continuação:

Leo: o que você acha que me ajudar a encontra uma namorada para o meu pai?

Marília: cê endoidou de vez foi? Me põe fora dessa.

Leo: qual é Marília? Você também não gosta dessa mulher.

Marília: não eu não tenho nada a ver com isso Leo. Oxe, primeiro que é muito errado se meter assim na vidas dos outros e seu pai bem grandinho pra saber o que quer, não precisa de você pra escolher uma namorada, onde já se viu? E segundo, não gosto por que ela também não gosta de mim não sei por que, mas isso nao é motivo pra te ajudar nessa loucura.

Leo: você disse que somos amigos e amigos de verdade ajuda uns aos outros.

Marília: e sou sua amiga, de verdade. Mas não acho certo isso. O seu Murilo pode muito bem colocar um basta nisso se é no que ele realmente quer. Não há necessidade de você arrumar uma namorada pra ele pra substituir uma que você não goste. Já pensou se fosse o contrário? Se fosse ele a arruma uma.kra você?

Leo: mas Marília?....

Marília: não, dessa vez não tem mais nem meio mais, se não bastasse tudo, incluindo a insatisfação de seu pai com você, você tá esquecendo que aqui eu sou a empregada né? Quer que perca meu emprego é?

Leo: claro que não

Marília: então esqueça essa ideia, ou se for continuar não me envolva.

Leo: tá bom.. tá bom, foi só uma ideia que me ocorreu aqui. Mas você tá certa. Não posso escolher com quem meu pai namora, mas também não vou aceitar qualquer uma assim não.

QUEBRA DE TEMPO: DIAS DEPOIS

Nós últimos dias Murilo não parava em casa, estava na estrada comprindo a agenda de shows. Com isso pouco viu Marília. Gabriela continuava insistindo mesmo ele já ter colocado um ponto final no relacionamento deles várias vezes.

Era quase 2h da manhã, Marilia ainda está acordada, pois estudava até tarde. Ela levanta, se espreguiçando e resolve ir a cozinha. Como todos da casa já estamos dormindo ela vai com a roupa de dormi que estava mesmo.

 Como todos da casa já estamos dormindo ela vai com a roupa de dormi que estava mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murilo chega em casa já de madrugada luzes apagadas e silêncio total. Quando coloca o pé no primeiro degrau a luz da cozinha se acende. Faz mensal de continua o trajeto mas volta indo em direção a mesma, fica parado na porta observando.

Marília está na cozinha com a geladeira aberta enquanto tirava as coisas da mesma pra fazer um sanduíche.

Murilo: acordada ainda? ( Chega de surpresa assustando a moça ).

Marília: que susto. Você gosta de assustar né? Meu deus. ( Fala com a mão no peito).

Murilo: o que faz aqui a essa hora?

Marília: estava com fome, então vim pega alguma coisa. Está a muito tempo aí?

Murilo: não acabei de chegar

Marília: hum( Nota que Murilo não tira os olhos do corpo dela.). Eu vou comer no quarto, com licença.

Murilo: por que a pressa? Estava bem a Vontade agora a pouco.

Marília: não sabia que já estava casa. Agora já vou.

Murilo: fica, também vou comer alguma coisa. Acabei de chegar e me deu fome.

Marília: eu vou me troca e já faço algo para o senhor.

Murilo: se me chamar de senhor mais uma vez teremos sérios problema.

Marília: é.... Eu já volto.

Murilo: não! (Segura em sua mao). Não precisa só estamos nos dois aqui. ( Se aproxima cada vez mais.).

Marília: não é certo.

Murilo: o que não é certo?

Marília: o que o senhor.... Quer dizer, o que tá fazendo. Não é certo. Cê tem namorada.

Murilo: eu não tenho mais nada com ela. Já disse isso antes. ( Agora a tinha presa entre o armário e ele).

Marília: mas pelo jeito não está sendo claro o suficiente e ela ainda acredita que é sim sua namorada. Não só isso, mas que logo será sua esposa também.

Murilo: e isso te incomoda?

Marília: claro.

Murilo ri

Marília: não é como pensa.

Murilo: a não?

Marília: qualquer uma ficaria incomodada, o senhor.... Quer dizer você , fica me cercando diz que não tem ninguém mas aí depois ela chega aqui dizendo a Deus e o mundo que logo estará casada com você. Acha certo isso? Está traindo ela e o pior, quer me fazer de amante?

Murilo: não, claro que não. Olha, juro pra você que não tenho mais nada com ela, terminei a dias já. E nunca te colocaria nesse posto.

Marília: por que não. Eu não tenho nada pra te oferecer, ao contrário dela sou apenas a empregada, quer mesmo que acredite que se interessaria por mim?

Murilo: mais e você?

Marília: o que tem eu?

Murilo: você se interessaria por mim? ( Se aproxima dela a mantendo presa entre ele e o armário)

Murilo, inícia o beijo, que começa calmo, e depois vai se intensificando. Eles se entregam ao beijo o máximo de tempo que seus pulmões permitiram. Logo encerra pro falta de ar. No entanto, após alguma carinhos na nuca e orelha da Marília, o que a deixa arrepiada, ele volta a beijar lá. Mas tirando forças de onde não tem, com as duas mãos no peito do moreno ela o afasta.

Marília: por favor. Alguém pode chegar.

Murilo: quem? O Léo, foi dormir na casa da Júlia, ele me mandou mensagem avisando, e a Marta, a essa hora está no sétimo sono.

Marília: mas...

Murilo: xiii. Para de negar, eu sinto você vibra toda vez que me aproximo, não estaria com a respiração assim, acelerada se também não quisesse.

Marília: agente não pode...

Murilo: pode, claro que pode. Deixa de medo bobo.

Murilo a olha profundamente, e a beija novamente, ainda no beijo ele a suspende e a coloca sentada na bancada ficando em meio a suas pernas. O beijo vai ganhado intensidade, com direito a mãos bobas, Murilo estava com as mãos por dentro da parti de cima do pijama, apertava a cintura da mesma, as mãos iam subindo chegando aos seios dela. O primeiro toque a assustou fazendo lembrar de onde estava e com quem.

Marília: não!. ( Retira as mãos dele que estava em seu corpo). Não podemos..

Murilo: por que não?

Marília: eu vou me deitar.( Desce da bancada e vai saindo).

Murilo: sério que vai me deixar assim? (Deixa evidente sua excitação, Marília quando entendi do que ele estava falando, cora e vai siando). Espera!

Marília: que!.

Murilo: seu lanche ! 😃😃😃

Ela pega o prato que continha o
sanduíche e sai olhando pra ele.

Murilo: só me resta um banho frio agora né amigo? Aí ai, Marília, Marília o que tá acontecendo comigo?. Por que te vejo nessa menina? e nem é por causa da aparência,boa pequenos detalhes seus tá nela, como pode ser possivel? me ajuda a entender meu amor. eu vou enlouquecer.

_______
Notas: sem revisão

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora