capitulo 8: Conhecendo

134 18 7
                                    

Murilo on: como sabem, ontem teve show aqui mesmo em Goiânia então, como é de costume após o show venho pra casa, ainda mais que esse é o último da semana, depois disso é descanso e tenho mais alguns no final de semana novamente. Então fiz meu show que por sinal foi incrível. Mas tinha algo me incomodando. Desde que tive a impressão de ter visto a Marília lá em Minas que não paro de pensar nela. Toda hora a Marília vem na minha mente e hoje não é diferente.

A Gabriela está aqui no show comigo, mas não consigo dá atenção que ela quer. Até discutimos mais cedo por causa disso. Claro não falei que estou pensando na mãe do meu filho né, até por que com todos sabem ela nos deixou a 20 anos atrás e a Gabriela não gosta que fale dela🙄. Mas se nem eu mando em meus pensamentos não vai ser ela que vai mandar . Eu sempre penso na Marília , lembro com carinho de tudo que vivemos, o Léo continua sendo a cópia perfeita dela aqui. Mas esses últimos dias está de mais.

Então fiz meu show com todo o carinho que meus fãs merecem, atendi alguns no camarim. Até que mais uma vez a Gabriela vem com a mesma conversa de mais cedo, já estava me irritando.

Gabriela: amor, você vai dormir comigo hoje né?

Murilo: já conversamos sobre isso Gabi.

Gabriela: o que tá acontecendo com você Murilo? sempre ficamos juntos e agora está me colocando de lado?

Murilo: não estou te colocando de lado. Só que hoje não tô afim, será que não dá pra entender?

Gabriela: então eu vou dormir lá com você. Não precisamos fazer nada apenas dormir.

Murilo: outra hora Gabriela, hoje tô com minha cabeça cheia. Amanhã saímos tá bom assim.

Gabriela: bom não tá, mas se é o qué você quer fazer o que ( fala emburrada).

Murilo: vamos, te deixo na sua casa.

Assim foi feito, Murilo saio do lugar do show passou pela casa da namorada e depois seguiu para sua. Isso já era umas 4h da manhã. Foi direto para seu quarto, onde após um banho deitou pra dormir.

Murilo: aí amor, o que tá acontecendo que penso em voce a cada minuto?

Pensando nela acaba dormindo. No outro dia ou melhor mais tarde por incrível que pareça ele acordou cedo, o que não era costume, pois sempre dormia até mais tarde, após um show. Mas hoje não, era diferente, cedo ele despertou, e cedo estava de pé. Então ele se levanta, vai para o banheiro faz sua Hp toma seu bom banho, e logo está pronto. Vai em para a cozinha. Onde estava o Léo e a Marta.

Murilo: bom dia. Bom dia. ( Beija a cabeça do Léo e se senta a mesa).

Leo: bom dia pai. O que faz de pé a essa hora?

Murilo: nem eu sei. Mas não tava conseguindo dorme e nem ficar na cama.

Leo: que bom.. preciso mesmo falar com o senhor.

Murilo: pode falar filho.

Leo: então pai. O senhor sabe, até já comentamos antes o tanto que a Marta e atolada de serviço. Ela sozinha pra da conta de tudo.

Murilo: eu sei meu filho, preciso de alguém que ajude a Marta aqui, é que ainda não tive tempo de providência nenhuma.

Leo: e por isso que quero falar com o senhor pai, é... bom. eu conheci uma moça ontem, e ela tava precisando muito de ajuda, aí pensei, sera se o senhor não daria essa vaga a ela?

Murilo: você conheceu um moça ontem e já quer colocar ela aqui dentro de casa filho?

Leo: eu só quero ajudar ela pai. Chegou apouco na cidade, foi assaltada, acredita que tava a 3 dias sem comer nem dormir direito?

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora