capítulo 61

72 13 6
                                    

Alguns dias depois.

Léo: pai, quando eu desapontei o senhor?

Murilo: nunca filho. ( Eles vêm descendo as escadas).

Léo: então, o que custa.

Marilia: o que foi?

Léo: Marília, você me ama né?

Marilia: claro, 🥰

Léo: então convence o meu pai, seu noivo, a permitir por favor .

Murilo: já disse que não!.

Léo: por favor! O que custa?

Murilo: filho você não é mais criança.

Marilia: permitir o que gente ?

Léo: o pessoal da faculdade sempre organizam alguma coisa pra comemorar o final do semestre. Dessa vez acabaram me escolhendo pensei em fazer algo na piscina mas o papai não quer deixar.

Murilo: faz no sítio.

Léo: não quero eles lá. Pai o que tem ser aqui? É acessível a todos.

Murilo: eu não quero bagunça na minha casa. Ainda mais no meu dia de folga. Aluga um clube.

Léo: não terá bagunça pai. Eu juro. Marilia!.

Marilia: amor!

Murilo: vocês dois jogam muito baixo viu.

Marilia: é só uma festinha Murilo. O que pode acontecer? Você estára em casa, pra por ordem. Para de implicar tá parecendo aqueles velhos chatos.

Murilo: velho? Chato?

Marilia: disse que tava parecendo. Mas não que é. (Selinho) o Léo pode fazer a tal festa né?

Murilo: vou pensar. ( Marilia fala algo que só ele escota).

Murilo: tá bom. Pode fazer a tal festa na piscina.

Léo: o que você disse a ele?

Murilo: nada! (Senta no sofá e Marília o acompanha sorrindo ).

Léo: obrigada pai! ( Beija no rosto) obrigada Marília, sabia que podia contar com você

Murilo: mas não se acostume.

Marilia: bom, já que está tudo resolvido eu tenho que ir ou vou me atrasar. A secretária do seu Antônio parece não gosta muito de mim então melhor não dá motivos pra não gostar mais ainda.

Léo: eu também estou de saído. Vamos que te deixo no seu trabalho.

Marilia: não vai te atrapalhar?

Léo: não!

Murilo: tá na hora de aprender a dirigir não acha? Meu carro fica mais na garagem do que em outro lugar você poderia usar ele.

Marilia: pensarei nisso depois.  Vamos Léo, tchau amor, até mais tarde. ( Selinho e sai).

Já no carro.

Léo: por que você disse que a mulher lá não gosta de você?

Marilia: não sei. Eu sei Antônio pedido que me ensinar sobre a empresa e a produção de jóias para eu passo ao dono quando ele chegar. Te contei que fui escolhida pra ser a assistente ou secretaria do dono não foi? Acho que ela não gostou e sempre dificulta pra mim.  Mas não se preocupe, tô me saindo muito bem.

Léo: chegamos.

Marilia: obrigada. Tchau, lembra  de dirigir com cuidado em!.

Léo: pode deixar. E ô( chama a tenção dela) qualquer coisa liga não deixa ninguém te diminuir aí dentro.

Segunda Chance Onde histórias criam vida. Descubra agora