Uma risada ecoou pelo salão.
— Atira como uma garotinha — Gael diz sorrindo superior
— Sinto muito, se minha pontaria não te agrada, líder — uma voz masculina ecoa e da sala de Gael, surge um dos homens que estavam de pé ao lado dele quando eu fui na Foice Escarlate pela primeira vez.
— Foi o homem que pediu para revistarem minha bolsa — sussurrei
— Em meio a uma guerra, você decidiu me trair? — o líder diz se colocando na minha frente e sacando novamente a arma.
— Eu te respeito, Chevalier, porém eu quero mais, eu quero o topo da gangue e tudo o que você conquistou — o home diz apontando a arma na direção dele — Tomei a liberdade de ajudar a Estrondosa a entrar, não deve demorar para alguns dos homens deles entrarem por aquela porta todos com o mesmo desejo que eu... Matar Gael Chevalier.
O sangue do príncipe de Encantia escorria por seu ombro, mas ele permanecia inabalável e sério.
— Adria... — Gael sussurrou meu nome
— Enviei uma mensagem para os membros da Foice Escarlate, todos se direcionaram para o centro da cidade em uma "convocação de guerra" em seu nome — o homem diz — Enquanto isso, a Estrondosa poderia ter sua vingança...
Na mesma hora, vários membros da gangue rival entraram pela porta, todos armados e com sua mira marcada em nós dois. Então era por isso que estava tão silencioso antes.
— Você está cercado, grande líder, não tem por onde escapar.
De repente escutei um miado, olhei para o lado a tempo de ver o mesmo gato de pelos acinzentados que havia visto atrás do prédio no dia do ataque contra a Estrondosa.
— Vou usar meus poderes — avisei ao ver o homem tocar o gatilho
— Não faça isso, eu vou lidar com eles.
— O que eu posso fazer para ajudar? — sussurrei
— Feche os olhos, ruivinha, não vai ser uma cena bonita — Gael diz
Uma sonolência me atingiu e eu apaguei que pudesse dizer alguma coisa.
Sonho
Eu estava em casa, no quintal, para ser mais exata. Caminhei para dentro da casa.
— Mãe? — a chamei
— Adria... Meyrinck... — uma voz diz meu nome que ecoa por todos os lugares
Me virei rapidamente, não havia ninguém.
— Quem está aí? Mago da Luz?
— Você pensa que estará segura na proteção do príncipe Éder? Pensa que a natureza vai salvá-la? Erros não podem ser corrigidos...
Rachaduras surgiram pelo chão.
— Devia ter entregado a carta... — escutei
— Eu nunca quis isso! — sussurrei me virando novamente, porém mais uma vez não havia ninguém.
— Uma parte está feita, a outra será um caminho vasto e tremendo para se enfrentar, ninfa. Quando as flores murcharem e as árvores soprarem verdade, verá a ruína. Muitos tentarão buscar o inalcançável e quando alguém usar a coroa de Encantia, o verdadeiro mal se revelará e a história da ninfa que condenou Encantia será espalhada por todos os reinos.
Uma tapeçaria surgiu em minha frente, com um desenho meu costurado, em seguida a mesma foi rasgada ao meio.
Recuei sentindo algo me sufocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCANTIA: A Ninfa e o Príncipe Rebelde
FantasyEncantia é um reino mágico habitado pelos seres mágicos da floresta e Adria Meyrinck Ectoria é uma dessas criaturas. Pelo menos foi o que ela viu em sonho... Por causa de uma carta que dizia realizar desejos, ela acaba condenando o reino onde mora...