Eu estava no meu quarto, Gael estava mais uma vez jogado na minha cama.
— Que bom que nenhum deles tenha reparado na sua tatuagem — falo tentando pentear meu cabelo que parecia uma palha de tão embaraçado que estava.
— Provavelmente iriam achar que eu era algum traidor de Encantia se vissem — ele diz — O que é verdade.
— Todos aqui tem um potencial interessante, tipo aquela garota que você enfrentou mais cedo.
— Nah, nem tanto. Ela só queria usar aquela desculpa do reino dela de tradição de se casar com o adversário depois da luta.
— Hmmm — murmurei
Gael se levantou, escutei passos de repente ele me abraçou por trás.
— A única mulher que me interessa é você — sussurrou no meu ouvido
Revirei os olhos pra ele pela vigésima vez e usei minha magia para fazer uma das plantas do quarto agarrarem sua perna e jogarem de volta na cama sem delicadeza.
— Você é inacreditável — falei e ele riu.
Deixei o pente de lado, abri o armário e puxei um colete.
— Mia recomendou que eu usasse isso quando fosse treinar — digo
— Posso te ajudar no treino se quiser, não sou o melhor professor como eu já te disse mas ainda posso te ensinar algumas coisas.
— Não, você precisa se fortalecer também, esqueceu que é você o único que pode derrotar o mago das trevas? — relembrei — Vem, vamos para a sala do mago da luz, hora de aumentar nosso conhecimento!
Gael resmungou mas se levantou mais uma vez da cama e assim nós dois andamos até o centro do templo.
— Bem-vindos novamente, senhorita Meyrinck e senhor Chevalier — o mago diz — Ouvi que houveram algumas lutas bem intensas hoje.
— Queriam me enfrentar então mostrei a eles a minha força — Gael diz sorrindo com aquele seu olhar de fazer todos tremerem de medo e ajoelharem perante a ele que os encararia com um sorriso cruel.
— Gael, você é um perigo para toda existência — digo chocada
O mago riu.
— Certo, vamos treinar um pouco da magia de vocês — ele diz — Tem alguma em específica que desejam treinar?
— Apenas criação — Gael alertou
— Eu também tenho uma — digo — Quero aprender a controlar a Matriarca Ectoria.
Na manhã seguinte
Acordei com o sol reluzindo em meu rosto. Pisquei algumas vezes e me sentei, estava no quarto de Gael e por algum motivo inanimado havia dormido ao lado dele.
— Espera, como isso aconteceu? — falo recuando ainda sentada e caindo da cama, gritei acordando o príncipe.
— Você me acorda das maneiras mais inusitadas, ruivinha — ele resmungou se virando na cama.
— Por que estamos dormindo juntos? O que aconteceu ontem?
— Uma noite bem quente.
— O QUE? — gritei sem acreditar
Ele riu.
— Brincadeira, você desmaiou após tentar usar sua magia para invocar o feitiço do seu pai, eu te trouxe para o meu quarto porque o seu estava trancado — diz, olhando pra mim.
— Entendi — balbuciei — Hmmm obrigada...
— De nada, gatinha.
— Bem, vou voltar para o meu quarto — falo me levantando — Daqui a pouco eu volto para irmos para o treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCANTIA: A Ninfa e o Príncipe Rebelde
FantasyEncantia é um reino mágico habitado pelos seres mágicos da floresta e Adria Meyrinck Ectoria é uma dessas criaturas. Pelo menos foi o que ela viu em sonho... Por causa de uma carta que dizia realizar desejos, ela acaba condenando o reino onde mora...