Cap 42: Sentimentos

54 11 4
                                    

— VOCÊ DEU SUA MARCA DO JURAMENTO PARA ÉDER ENCANTIA? FICOU LOUCA? — Adrian berrou incrédulo.

Estavamos de volta à nossa casa, tentando decidir o que faríamos a seguir. Eu estava sentada em uma cadeira com Adrian me ajudando com os ferimentos enquanto eu tentava explicar mais detalhes da batalha. Em nossa frente, havia um príncipe desacordado, deitado no sofá.

— Adria, ele tentou nos matar e você me fala que entregou sua marca do juramento assim sem mais nem menos? — meu irmão continuou

— Ele havia me dado a dele antes! Eu só uni as marcas! Tá bom que eu não sabia se ia funcionar mas minha hipótese deu certo — me expliquei — E agora eu meio que tenho uma ligação com a magia dele, o que de certa forma é bom, não é?

— Não só a magia, tudo está conectado com ele! Você se esqueceu das aulas?

— Não tinha outra escolha, era isso ou todos íamos morrer.

—  Você viu o estado do seu braço?

— Já viu o seu? E aliás se não me ajudar logo vou sangrar até morrer e dessa vez a culpa vai ser sua!

Ele resmungou e se sentou novamente, voltando a ajeitar meu curativo. Não se passou nem cinco segundos antes dele se levantar de novo.

— Mas ainda assim algo me incomoda — disse.

— O que? — resmunguei suspirando.

Adrian me encarou e arqueou uma sobrancelha, o encarei confusa.

— Isso realmente não pode ser só por Encantia — afirmou

Ele estreitou levemente os olhos, me olhando fixamente como se quisesse ver através da minha alma. Desviei o olhar para o lado por alguns segundos. De repente, ele abriu a mão fazendo uma bola de fogo se formar e a ergueu na direção do príncipe.

— ADRIAN, NÃO! — gritei rapidamente em desespero.

Ele apontou pra mim com a outra mão.

— EU SABIA! Conheço esse olhar muito bem, você está caidinha de amores por esse filho da puta!

— O QUE?!

— É por isso que se importa tanto com ele.

— Isso é um absurdo, eu só não podia deixar você matar ele, isso é...

— Adria — ele me chamou — Pela sua força e determinação pude ver que amadureceu nesse tempo, mas ainda te conheço o suficiente para dizer que mesmo numa situação dessas você não agiria sem pensar, principalmente para entregar sua marca tão facilmente.

— Não, eu não...

— Você sabe que não precisa dele! Conseguiu me libertar da magia da carta, sozinha.

Olhei para ele antes de olhar para Gael.

— Eu sei o que está pensando, entendo o que pensa de mim, mas aconteceram... Muitas coisas — digo — Eu sei que o melhor a se fazer pela nossa família era matá-lo, mas eu...

Não consegui terminar a frase, lágrimas se formaram em meus olhos.

— Eu não sei como consegui te libertar da maldição porém nessa luta contra o Último Fim, minha magia não vai ser o suficiente. Eu preciso dele, Adrian.

Ele não diz nada.

— Mesmo que... Eu confesso que talvez não seja só pela magia — completei em voz baixa

Meu irmão suspirou.

— Você sempre pensou demais em nós, tanto que se esquece de pensar em você — Adrian diz — Me pergunto o quanto você passou até aqui.

ENCANTIA: A Ninfa e o Príncipe RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora