Cap 29: Prisão

46 4 0
                                    

-O PRÍNCIPE-

Minutos antes

Depois de sair do campo de batalha, o príncipe de Encantia caminhou pela rua da vila Lux.

— É óbvio que ele está afim dela — diz irritado — Por que isso me incomoda?

Ele parou.

— Eu quero essa ninfa, porra, como eu quero — sussurrou — Estou tão louco ao ponto de fazer coisas que jurei que jamais ia fazer.

Gael analisou sua mão, a marca do juramento permanecia ali.

"Por que? Por que diabos eu fiz isso? Simplesmente entreguei minha marca do juramento para uma ninfa qualquer... Quando eu fiquei tão viciado nela?" Pensou

Ele fechou a mão com força, o símbolo brilhou em roxo. No fim sabia que não queria desfazer a marca.

— Vou procurar Lucien — diz tirando aquele pensamento da cabeça.

De repente ele parou de andar. O príncipe usou sua magia para fazer espinhos surgirem do chão.

— O que você quer? — perguntou sem se virar

— Chevalier — David falou se aproximando

Gael se virou para encara-lo.

— Devia estar treinando a Adria — ele questionou o homem de cabelos platinados.

— Temos algo para resolver, seu filho da puta.

David o encarou nos olhos com uma raiva evidente.

— O que você fez com ela? Naquele dia do templo quando eu ia beijá-la — perguntou

— Isso não é da sua conta.

— Você a machucou?

O príncipe arqueeou uma sobrancelha, aquele cara estava enchendo sua paciência.

— Não, a única pessoa que eu gostaria de encher de porrada até ficar inconsciente é você — respondeu e voltou a andar com a pretensão de ignorar qualquer coisa dita por aquele homem.

— Adria vai se tornar minha.

Aquilo foi o suficiente para fazê-lo hesitar em sua decisão de ignorar, ele se virou.

— O que você acha que ela vai preferir? O homem possessivo que vive dando em cima dela ou o protetor gentil que a ajuda e ensina? Não me leve a mal, mas ela te odeia — David falou sorrindo, havia conseguido exatamente o que queria — E ela já cedeu para mim, você mesmo viu.

— Se você soubesse das coisas que eu e ela já fizemos — o outro diz com um sorriso desafiador

David o encarou com raiva.

— Ela pode até não gostar de mim como gosta de você, porém ela permaneceu comigo desde muito antes de você sequer saber da nossa existência, então se ela realmente me odiasse tanto assim, já teria desistido de mim há muito tempo — Gael continuou

"Se bem que eu que impedi ela de desistir em alguns momentos" ele pensou.

— Vai dar uma de "discurso de herói" e fugir de uma briga por causa do que ela vai achar de você? Não achei que fosse tão fraco — David  o provocou

— Não.

Dito isso o príncipe avançou de uma vez e acertou um soco poderoso no rosto impecável do homem de cabelos platinados.

— Eu nunca disse que não iria te espancar — diz partindo para a briga — Não venha se arrepender depois, certinho do caralho.

David segurou o punho do príncipe e revidou o soco, acertando-o no rosto. Uma briga se iniciou, partindo pouco depois para uma briga mágica.

ENCANTIA: A Ninfa e o Príncipe RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora