-A NINFA-
- Como eu faço para evitar isso? - perguntei a Mia, estava começando a ficar preocupada
Não via problema em ser a rainha do festival, mas o que realmente me preocupava era o quão longe David estava indo por mim. Havia algo nisso tudo.
"Não é quem pensam que é" pensei, relembrando o que Mia havia dito "Será que..."
- O jeito é você ficar longe dele e ir embora do festival antes da anunciação - Mia sugeriu me tirando dos meus pensamentos - Dessa forma outra pessoa terá que ser escolh...
- MIA! - uma criatura alta chegou do nada e puxou ela para um abraço, quase derrubando-a
Me afastei quase sendo atingida e acabei me aproximando da estátua da árvore para enfim respirar um pouco. Mia estava certa, eu precisava ir embora. Virei procurando por ela, ao vê-la rodeada de outras criaturas da vila, revirei os olhos e voltei a olhar para a estátua, admirando a árvore de Encantia.
- É realmente bonita, não é?
Arrepiei, não sabia se era de nervosismo ou de susto.
- Dav - sussurrei como se estivesse vendo um fantasma.
- Eu queria me desculpar - ele diz andando até o meu lado - Como você disse, vamos apenas aproveitar o festival.
Sorri meio nervosa pra ele e voltei a olhar para a árvore. Agora que eu sabia de seu possível plano, não conseguia não demonstrar meu nervosismo. Pude reparar com o canto do olho que ele me observou durante todo o tempo.
- Na verdade, eu estou indo, não estou me sentindo muito... - comentei sem encara-lo.
- Adria - David me chamou após alguns minutos - Você começou a me evitar desde aquele momento em que conversamos, me desculpe mesmo se eu fiz parecer algum mal entendido, eu só queria te proteger mas vejo que fiz isso do jeito errado.
- Não, eu quem tenho que pedir desculpas - eu falei suspirando e enfim olhei pra ele seus olhos brilhavam mas parecian possui um ar triste no fundo. Senti muito ódio de mim naquele momento por que comecei a pensar que talvez Mia estivesse exagerando.
- Preparei algo inovador para nosso treino de amanhã - ele diz, David havia soado como de costume antes de toda essa confusão de confissão - Você vai adorar.
- Estou ansiosa.
- Adria! - escutei, me virei e vi Mia em meio a multidão ela parecia desesperada e fazia alguns gestos como se quisesse me avisar algo
De repente, a música parou de tocar.
- E agora vamos revelar os escolhidos para a rainha e rei do nosso festival - a voz de uma criatura reverberou pela vila enquanto a mesma sobrevoava o lugar
- O QUE? - gritei.
- Está tudo bem, Adria? - David me pergunta
- Eu realmente preciso ir embora!
- E o nosso rei da noite é o guerreiro impiedoso que liderou nossas batalhas... DAAAVID MILTON! - a criatura berrou animada, uma luz surgiu sobre o homem de cabelos platinados
Todos se viraram em nossa direção, gritaram e aplaudiram de animação. Começaram a nos cercar ansiosos e animados.
- E a nossa rainha elegida pela vila é a linda ninfa que chegou a pouco tempo! ADRIA MEYRINCK!
Uma luz surgiu acima de mim e todos aplaudiram de emoção.
- David e Adria, vocês são o nosso casal da noite! Que comece a coroação! - a criatura falou animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCANTIA: A Ninfa e o Príncipe Rebelde
FantasyEncantia é um reino mágico habitado pelos seres mágicos da floresta e Adria Meyrinck Ectoria é uma dessas criaturas. Pelo menos foi o que ela viu em sonho... Por causa de uma carta que dizia realizar desejos, ela acaba condenando o reino onde mora...