- Deite na cama, Adria.
- Eu já falei que não!
Já fazia meia hora que Gael estava tentando me convencer a dormir na mesma cama que ele.
- Vai querer dormir no chão? Vem logo!
- Isso é estranho, você quase matou minha família e agora...
- Não. foi. eu! É tão difícil entender? Eu não vou te machucar!
Recuei mais alguns passos.
- Eu não vou tocar em você... - ele diz - A menos que você queira.
- Eu juro que te mato sufocado usando uma samambaia.
- Essa foi a ameaça mais fofinha que já ouvi... Estou perdendo a paciência, ninfa.
Dito isso ele usou sua magia para as mesmas correntes douradas de antes aparecerem e me puxarem para a cama, me prendendo ao seu lado.
- EU FALEI QUE NÃO - gritei tentando me soltar.
Comecei a me debater tentando me soltar, enquanto ele me observava lutar com a cabeça escorada em uma mão e um sorrisinho de divertimento no rosto.
- Você fica tão linda brava.
- Eu te odeio com todas as minhas forças, Éder.
- Boa noite, ruivinha - respondeu apagando as luzes usando sua magia
- VOCÊ NÃO VAI DORMIR E ME DEIXAR PRESA NÃO É? - gritei, mas ele me ignorou
Suspirei e encarei o teto. Depois de alguns minutos mais calma as correntes se desfizeram. Me sentei na cama, o quarto ainda estava claro por causa da luz da lua que entrava pela janela. Olhei para o príncipe que dormia profundamente.
Seu rosto estava sereno, porém ao mesmo tempo parecia sério.
"Não consigo acreditar que realmente estou dormindo na mesma cama que o homem que destruiu minha cerimônia" pensei, mas assim que olhei novamente para ele, um pensamento diferente surgiu "Não... Ele é completamente diferente daquele homem..."
Me levantei da cama e andei até a varanda para fechar as cortinas e tampar a luz da lua.
Voltei para a cama, me virando para encarar o líder da Foice Escarlate uma última vez, analisei a tatuagem do símbolo da gangue em seu pescoço.
"O que será que aconteceu para Éder abrir mão de sua vida como príncipe e de Encantia para fugir para o mundo humano?" Pensei, me deitando novamente.
E com esse pensamento acabei pegando no sono.
Na manhã seguinte
A primeira coisa que percebi ao acordar, era que Gael estava me abraçando e dormimos agarrados. Depois que consegui me soltar de seus braços excessivamente fortes, fui para o banheiro excessivamente caro e chique tomar um banho excessivamente longo e fazer minhas higienes (havia tudo o que eu precisava no banheiro e até mesmo mudas de roupas gratuitas no closet) Assim que voltei para o quarto, já arrumada. O príncipe já estava acordado.
- Bom dia, ruivinha - falou bocejando
- Bom dia, Gael.
- Você me chamou de Gael, que fofa.
- Você quem pediu para que eu te chamasse assim.
- Eu sei, mas você tem sotaque encantino o que deixa ainda mais bonito quando você fala meu nome, não sei como sua família humana não percebeu seu sotaque.
Revirei os olhos mais uma vez sem acreditar em como o príncipe de Encantia era um tirano temido sem coração e o verdadeiro príncipe de Encantia, era um tremendo idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCANTIA: A Ninfa e o Príncipe Rebelde
FantasyEncantia é um reino mágico habitado pelos seres mágicos da floresta e Adria Meyrinck Ectoria é uma dessas criaturas. Pelo menos foi o que ela viu em sonho... Por causa de uma carta que dizia realizar desejos, ela acaba condenando o reino onde mora...