Subimos para o segundo andar da casa. Olhei discretamente pela janela do meu quarto. Meu coração disparou de adrenalina pelo medo.
— É com aquilo que você quer conversar? — meu irmão mais velho perguntou — Tem certeza?
O príncipe de Encantia estava no meio da rua, ele caminhava despreocupadamente e olhava ao redor, como se procurasse por algo. Seu corpo estava coberto de marcas e símbolos estranhos. Seus olhos estavam completamente cinzas, sua tatuagem da foice brilhava em vermelho. Havia uma meia coroa quebrada em sua cabeça e uma marca preta em seu rosto, uma marca que cobria metade de seu rosto. Ao seu redor, as plantas pareciam ainda mais mortas de quando eu havia visto, o ar se tornava mais denso perto dele, o mal na raiz. O príncipe parecia uma figura macabra digna de um filme de terror.
Minhas mãos tremeram. Imediatamente eu senti outra onda vindo. Tampei a boca rapidamente para abafar a tosse.
— Adria?! O que houve? — meu irmão perguntou se aproximando para tentar me ajudar.
— Minhas forças vem da terra e a magia de destruição dele está... Acabando com tudo — falei após o ataque de tosse.
— Retiro o que eu disse, isso não vai ser uma boa ideia
— Adrian! Não só pra derrotar o mago do mal, precisamos que ele recobre os sentidos para reverter essa situação!
— E se ele não quiser? Não tem como ficar arriscando sem pensar, olha só o estado que Encantia está... Você mesma tem dúvidas quanto ao lado dele nessa guerra!
— Eu sei, mas que escolha nós temos? Que escolha eu tenho?
— Você vai morrer se aproximar daquele cara... Se forçar sua magia, a dele vai absorver a sua.
— É só eu não usar muita magia — afirmei — Você ainda consegue usar sua mana? Já que não tira força das plantas
Meu irmão concentrou sua magia e fez uma chama surgir em uma de suas mãos.
— É mais desgastante do que normalmente seria, se eu entrar numa batalha contra o príncipe das trevas aí, não posso garantir uma vitória — concluiu — Mas é o bastante pra pelo menos contê-lo ao ponto da gente conseguir fugir.
— Ótimo, vou tentar falar com ele, mas não é pra você intervir a menos que eu peça!
— Adria...
— Por favor.
Adrian me encarou por alguns segundos antes de suspirar.
— Certo — diz — Só não exagere.
Assenti e respirei fundo.
Após ter certeza do que eu ia fazer, eu fui para os fundos da casa. Saí e andei discretamente até a rua.
Ele estava de costas pra mim.
Com as mãos tremendo, eu caminhei em sua direção. Comecei a sentir uma energia ruim tomando meu corpo e uma dor insuportável no peito.
— GAEL! — gritei chamando sua atenção, o príncipe se virou em minha direção instantaneamente. Seu rosto não possuía expressão, ele me encarou com seus olhos vazios.
— Gael Chevalier — repeti.
Ele ergueu levemente uma mão e sombras que até então eu não tinha visto me prenderam e me fizeram ir até perto dele.
— Uma criatura que ainda se mexe — disse indiferente — Devo queimar você?
— O que? Sou eu!
O príncipe me encarou de cima abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCANTIA: A Ninfa e o Príncipe Rebelde
FantasyEncantia é um reino mágico habitado pelos seres mágicos da floresta e Adria Meyrinck Ectoria é uma dessas criaturas. Pelo menos foi o que ela viu em sonho... Por causa de uma carta que dizia realizar desejos, ela acaba condenando o reino onde mora...