Voltei para o meu quarto e dessa vez Gael veio junto. Ele praticamente se jogou na minha cama e apagou. Fiquei o encarando em choque por alguns segundos.
— E VOCÊ DISSE QUE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO DORMIR! — gritei recebendo apenas um ronco como resposta
Revirei os olhos me perguntando como aquele homem conseguia ter tanto sono. O observei por alguns instantes, meus olhos acabam indo para a tatuagem em seu pescoço. O símbolo da Foice Escarlate permanecia muito bem desenhado. Mais uma vez alguns pensamentos me vieram na mente.
"Ainda não sei o motivo dele ter decidido ir para o mundo humano e trocar de lugar com sua versão... Ele não me conta nada sobre seu passado" Pensei e ergui levemente a mão.
Quando percebi estava tocando a tatuagem dele. Meus dedos pareciam não me obedecer enquanto eu subia a mão para o cabelo dele.
"Macio" pensei surpresa passando os dedos por entre as mechas escuras "Até que ele cuida bem do cabelo"
— Você vai arrancar minha cabeça assim — Gael resmungou
Retirei a mão rapidamente.
— Você nunca tá dormindo de verdade, seu sem vergonha — digo irritada
— Uhum.
Caminhei pelo quarto e me sentei na cadeira. Usei minha magia para manipular as plantas do quarto fazendo desenhos e decorações.
"Talvez eu deva treinar minha magia por aqui, outro hora" pensei "Os campos de trenamento deles parecem bons"
Logo a noite caiu...
— Senhorrita Meyrrinck? Senhor Chevalier — escutei seguido de batidas na porta
— Ben?! — falei surpresa piscando algumas vezes, havia tirado um pequeno cochilo sentada na cadeira e nem havia percebido, me levantei derrubando a cadeira, corri aos tropeços até a porta e a abri de uma vez.
Gael acordou com meu barulho e se sentou na cama rapidamente.
— BEN! — gritei feliz ao vê-lo, abracei a coruja sem pensar.
— Que bom que está bem senhorrita! Boule de poils e eu ficamos muito preocupados com o ataque do Dragón — ele falou me abraçando de volta com suas imensas asas
— DE NOVO ME CHAMANDO DE BOLA DE PÊLOS SUA CORUJA DESGRAÇADA — a voz de Katy ecoou
Eu ri.
— Aaah, vocês... Estão vivos ainda... legal — Gael fala sem animação se aproximando de nós, em seguida ele bocejou.
A coruja se transformou na gata.
— Tem comida pra vocês no grande salão de jantar, em seguida eu os levarei até o mago da luz — Katy diz com o rabinho abanando — Me sigam.
Gael e eu a seguimos até uma espécie de sala de jantar no fim de um dos corredores. Havia uma gigantesca mesa com vários tipos de comida.
— Geralmente tem mais gente por aqui, mas hoje é algum tipo de comemoração do "festival de luta" lá na vila, então é só nós mesmo — a gata falou se deitando no chão — Não demorem, também quero saber as novidades que o mago vai contar a vocês.
Katy subiu em uma das cadeiras e se deitou.
— Katy, o que aconteceu com vocês, depois que o dragão atacou Ben? — perguntei comendo uma maçã
— Fomos jogados bem longe dali! A coruja quebrou a asa, foi muito o impacto pra ele, isso acabou me afetando também, foi como se eu tivesse quebrado uma pata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCANTIA: A Ninfa e o Príncipe Rebelde
FantasyEncantia é um reino mágico habitado pelos seres mágicos da floresta e Adria Meyrinck Ectoria é uma dessas criaturas. Pelo menos foi o que ela viu em sonho... Por causa de uma carta que dizia realizar desejos, ela acaba condenando o reino onde mora...