Cap 5: Ametista da Lua

66 6 1
                                    

Acordei no dia seguinte agradecendo aos céus por ser domingo e eu não precisar ir trabalhar. Não demorou muito para as memórias do dia anterior voltarem na minha mente. Ainda deitada na minha cama eu olhei para minha mão direita.

Em seguida me levantei sem pensar duas vezes. Eu havia decidido, minha família e todos continuavam paralisados em Encantia, eu precisava me apressar para encontrar meu alvo.

"Como eu volto para Encantia depois de achar Éder?" Pensei "Na verdade, primeiro preciso achá-lo"

Resmunguei, aquele cara poderia estar em literalmente qualquer lugar do mundo.

— Certo, vamos rever as características do príncipe — falo — Cabelos castanhos claros com as pontas douradas, olhos castanhos, orelhas levemente pontudas, expressão de raiva... Ar amedrontador.

Só conseguia sentir nojo e raiva ao lembrar dele. A memória dele invadindo minha cerimônia voltava só de falar o nome dele. Andei até o banheiro, fiz minhas higienes e desci para a cozinha.

— Bom dia Adria — Adam me cumprimenta com um pão enfiado na boca

— Bom dia maninho — respondi

Cumprimentei o resto da minha família, meu pai estava na sala assistindo TV, minha mãe cuidava de sua orquídea favorita, Adrianny trabalhava em seu notebook e Adrian tirava fotos para postar em seu Instagram.

Olhei discretamente para o vaso de flor meio receosa de me aproximar e a flor se mexer de novo.

— Mas que merda! — meu pai praguejou da sala

— Raul! — minha mãe diz irritada

— Desculpe, querida... É que aqueles delinquentes atacaram de novo, não suporto essa gangue.

Dito isso, meu pai aumentou o volume da TV.

— A Foice Escarlate? — pergunto a Adam

— A própria... Esses caras são da pesada.

Mais uma vez, a Foice Escarlate assombra as ruas da nossa cidade, mostrando quem manda aqui... Não se sabe o que eles querem ou se procuram algo, mas se estiverem procurando, irão fazer de tudo para encontrar — a voz da repórter ecoou da TV.

— Ouvi que ontem eles se meteram numa briga de gangue contra uma outra que surgiu a pouco tempo — Adrian fala da sala — Certeza que deve ser o desfecho da batalha.

Senti uma sensação estranha, me aproximei da sala para ver a notícia.

Porém após a última batalha entre gangues, o chefe que desafiou a poderosa gangue foi morto pelo misterioso e invencível líder da Foice Escarlate, Gael Chevaliera repórter diz e logo em seguida a tela mudou revelando a foto do suposto líder da mais temida gangue da cidade e o símbolo da gangue.

Arregalei os olhos sem conseguir acreditar

— Príncipe Éder... — sussurrei

Me virei fingindo não me importar com a notícia e subi para meu quarto sentindo minha visão ficar turva por alguns instantes. Fechei rapidamente a porta do quarto, eu estava tremendo.

— Encontrei — sussurrei em choque.

Fui até minha penteadeira e peguei meu celular, abri o Google e digitei: Gael Chevalier. Uma série de artigos apareceram e com o coração acelerado eu apertei em "imagens".

Não havia dúvidas, aquele era Éder. Mesmo que estivesse com o cabelo de outra cor e maior, era ele. O que comprovava ainda mais minhas suspeitas era o símbolo da gangue. Duas foices vermelhas em um brasão e bem no centro havia uma árvore com formato único em chamas.

ENCANTIA: A Ninfa e o Príncipe RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora