Cap 23: Em busca da verdade

48 4 0
                                    

Fiquei mais alguns minutos no quarto me perguntando se realmente devia chamar Gael ou não.

— Eu não deveria só sair sem avisar — digo — Mas eu não dependo dele, não temos nenhum tipo de relação na real, nem mesmo amizade...

Me aproximei da porta.

— Mas seria injusto com ele sair simplesmente assim.

Me afastei da porta.

— Mas ele que se foda.

Me aproximei da porta novamente.

— Mas ele até mesmo me deu a marca do juramento dele...

Me afastei novamente da porta. Coloquei as mãos na cabeça deixando as mechas do meu cabelo passarem por entre meus dedos.

— Já devem ter se passado um bom tempo desde que entramos para os quartos, vou ver se ele está acordado — falo decidida — Se estiver, eu aviso, se não, eu vou sem avisar.

Enfim abri a porta e saí, andei até a porta do quarto dele e bati. Não houve resposta.

— Gael? — o chamei e toquei sua maçaneta, a porta estava aberta.

A abri e na mesma hora o príncipe saiu do banheiro... Só de toalha. A toalha cobria somente a parte debaixo porém mesmo assim...

— Ruivinha?!

— Hã... E-eu não... Meu Deus do céu, eu volto depois — falei envergonhada fechando a porta com tudo

— Não é como se você já não tivesse me visto sem camisa — escuto ele dizer rindo.

— VOCÊ NÃO TÁ SEM CAMISA, VOCÊ... DIGO, QUEM TOMA BANHO E DEIXA A PORTA ABERTA?!

Senti meu rosto ruborizar. Fiquei na frente da porte dele tentando me acalmar da vergonha. A porta se abre de repente e ele me puxa para dentro do quarto.

— Pronto, pode olhar, princesa — Gael falou rindo, completamente vestido.

— Hmmm — murmurei

— A que devo a honra da sua visita? — ele pergunta enquanto andava até um pequeno armário e vasculhada seja lá o que tivesse dentro — Não achei que fosse vir ao meu quarto primeiro.

— Eu não consegui dormir e parar quieta porque eu...

— Estava sentindo saudades de mim?

— Ok, eu vou embora — falei revirando os olhos e andando até a porta, ele usou sua magia para me puxar para perto dele novamente.

— É brincadeira! — diz — Eu também não consegui dormir, minha magia curou meu cansaço, então estava pensando em ir no seu quarto mas achei que poderia estar dormindo e não quis te incomodar.

— Sério?

— Sim, ruivinha.

— Então, eu vim aqui na realidade por que queria te chamar para vir comigo até aquela vila estranha, eu não aguento mais ficar parada, estou ansiosa demais para ter as respostas e ficar aqui esperando o mago! O tempo está passando, vai saber o que esse Último Fim já fez enquanto isso... Fora que Katy e Ben ainda estão lá fora perdidos procurando por nós, eles não sabem como encontrar o mago, precisamos avisa-los que o encontramos... Eu sei o que você vai dizer, afinal não conhecemos esse lugar e essas pessoas, já que...

— Tá bom, eu topo.

O encarei por alguns segundos

— O... que?

— Eu falei que tudo bem, vamos — ele repetiu sorrindo — Também estou curioso para saber o que está acontecendo e por que aquelas pessoas são protegidas pelo mago.

ENCANTIA: A Ninfa e o Príncipe RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora