Nota inicial da autora:
Foi mal, esqueci de publicar o cap 27, publiquei ele! Está la trás na ordem.
Boa leitura!!!
Os dias se passam e assim o dia do festival chegou, todos da vila se preparavam para celebrar.
O sol estava se pondo e a festança se iniciando. No momento eu estava no meu quarto - Já arrumada para o festival - andando de um lado a outro extremamente preocupada.
"Não consegui falar com Gael, me barraram de entrar na prisão e ele também não saiu por conta própria... Será que está tudo bem?" Pensei
Me olhei no espelho mais uma vez e suspirei.
- Hoje é o dia do festival - murmurei - Fora inclusive que ainda não tenho notícias de Christian, ninguém o viu.
Christian havia desaparecido e Gael estava preso. O que estava acontecendo?
"Ainda não contei ao príncipe sobre o miasma, se o mago da luz contou apenas pra mim deve haver um motivo para que Gael não saiba" pensei
Usei minha magia para fazer minha marca aparecer.
- Os dias estão passando, e eu ainda não consegui nem sequer usar a Matriarca Ectoria - falo, fazendo a tatuagem esverdeada desaparecer
Depois de algum tempo decidi enfim sair do templo. Olhei na direção da prisão, David havia me dito que soltariam Gael até o dia do festival. Notei que o mago da luz não estava no grande salão e muito menos parecia estar na vila de Lux. Assim que chegamos ao centro da vila, Lucien se aproximou com Mia.
- Adria! Você veio! - Mia diz animada
- Eu não podia perder a comemoração de Encantia - falei sorridente
- Vai adorar o festival, senhorita Adria - Lucien falou animado
- Por acaso Gael apareceu? - pergunto ao moreno
- Ele não ia vim com você? - Mia pergunta
"Eles não sabem que Gael foi preso?" Pensei
- Não o vi, realmente achei que você conseguiria convecê-lo a vir - Lucien respondeu - Não ficaria surpreso também se ele não viesse, Gael me ignorou completamente quando falei do festival, até parece que ele não gosta de Encantia.
"Olha..." Pensei
De repente uma música começou a tocar, algumas tochas foram acendidas, a estátua da árvore de Encantia estava toda enfeitada com flores.
- Eu adoro essa música! Vem, Adria! Vamos! - Mia falou me puxando para perto de um grupo de criaturas que dançavam animadamente a canção
- Eu não danço há anos - digo rindo
- É o festival de Encantia! O festival do seu reino! Seria uma desonra você não dançar também.
Dito isso ela segurou minhas mãos e rodopiamos. Não pude evitar de sorrir animada, aos poucos entrei também no ritmo da música.
Uma górgona tocava uma flauta maravilhosa, o som se misturava em harmonia com a música e contagiava todos que dançavam alegremente. Magia e música se tornavam um só naquele lugar.
- Amiga, olhe discretamente para a esquerda - Mia sussurrou parecendo animada.
Fiz o que ela disse e vi David olhar em minha direção com um sorriso, nossos olhos acabaram se encontrando. Naquele momento me lembrei que não havia contado a Mia tudo o que tinha rolado nesses últimos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCANTIA: A Ninfa e o Príncipe Rebelde
FantasyEncantia é um reino mágico habitado pelos seres mágicos da floresta e Adria Meyrinck Ectoria é uma dessas criaturas. Pelo menos foi o que ela viu em sonho... Por causa de uma carta que dizia realizar desejos, ela acaba condenando o reino onde mora...