Cap 32: Revelações

60 8 2
                                    

- Éder Encantia - David sussurrou arregalando os olhos em choque. Aproveitei a chance para acerta-lo e me afastar.

- É O PRÍNCIPE TIRANO DE ENCANTIA! - uma mulher gritou

Aqueles que eram de Encantia se ajoelharam diante do príncipe que apenas os encarou. Até os que não eram se encolheram, todos sabiam quem era Éder Encantia.

- É uma longa história mas ele não um perigo! A marca no pescoço dele é uma tatuagem de uma gangue que ele possuía enquanto estivemos no mundo humano - expliquei

- QUE DEMAIS! - Lucien gritou empurrando todos para chegar até a frente - EU SABIA QUE VOCÊ ERA INCRÍVEL MAS VOCÊ É MAIS DO QUE ISSO!

Gael e eu nos entreolhamos, o príncipe realmente tinha um fã.

- Mundo humano? - uma pessoa sussurrou

- Seguinte, não importa quem somos ou de onde saímos, todos aqui tem o mesmo propósito de derrotar aquele filho da puta do mago das trevas. Então ao invés de perder tempo com brigas internas, foquem no que realmente importa! — Gael diz com um tom firme, como se estivesse dando uma ordem.

- O senhor Gael está certo! O mestre Ori confiou nele então não há motivos para desconfiar dele - Christian complementou olhando irritado para David que apenas lançou um olhar de ódio e permaneceu em silêncio.

As pessoas conversaram entre si parecendo concordar.

- Ele certo - uma criatura diz

- Verdade - outra

- Galera! É festival! Vamos deixar isso de lado e voltar a comemorar - mais uma falou

E assim a multidão começou a se dispersar, a górgona voltou a tocar flauta e o festival se reiniciou.

Olhei ao redor procurando Mia.

- Adria - Gael me chamou

Me virei pra ele, sua tatuagem continuava exposta. Pude perceber que suas roupas estavam diferentes das de quando foi preso. Ele provavelmente havia tomado um banho e trocado de roupa antes de invadir o festival, mesmo com a treta toda acontecendo. O príncipe me encarou, até que seu olhar se desviou para algo atrás de mim, ele se aproximou rapidamente e antes que eu pudesse perguntar o que estava acontecendo ele me pegou no colo no estilo noiva.

- GAEL?! - gritei surpresa

- É a nossa deixa para sair, ruivinha - ele diz sorrindo antes de começar a correr - David acaba de ordenar que os seguidores de merda dele me matem.

- Faz sentido - digo - Mas eu posso correr por mim mesma.

- Eu sei que pode, porém eu não quero te soltar.

Dito isso o príncipe usou sua magia para acelerar sua velocidade. Quando enfim chegamos na estrada que levava para o templo ele parou, me soltei de seus braços e seguimos andando um do lado do outro. Durante todo o caminho até o templo foi um silêncio ensurdecedor. Conforme nos aproximamos da entrada do lugar - E eu não aguentava mais aquele silêncio - abri a boca para falar algo e me virei para meu parceiro.

- Você beijou David Milton - ele diz primeiro

- De tudo o que você podia falar, você fala logo isso? - falei incrédula - E foi ele que...

De repente, Gael se colocou na minha frente. Parei repentinamente, ele inverteu nossas posições, me prendeu contra a parede do templo e abriu um sorriso.

- Gael? - o questionei tentando me soltar

Ele aproximou o rosto do meu e sem me dar chance de dizer algo mais, Gael Chevalier me beijou. Me beijou com vontade e com uma intensidade que eu não estava esperando. Era com certeza uma sensação extremamente melhor do que com David. Aos poucos cedi completamente àquele idiota, retribuindo seu beijo.

ENCANTIA: A Ninfa e o Príncipe RebeldeOnde histórias criam vida. Descubra agora