Assim que me aproximei do espelho, arregalei os olhos, uma marca esverdeada cobria desde a minha testa até minha bochecha esquerda.
- Devia ser assim? - falo - O que significa isso...?
- Adria? Está tudo bem? Ouvi você gritar - a voz da minha mãe soou se aproximando, corri para trancar a porta
- Está sim, eu só levei um susto com uma aranha, já... Lidei com ela!
- Ah... Certo... Tem pizza se você quiser, seus irmãos estão devorando tudo.
- Tudo bem, já vou descer.
Assim que ouvi passos se afastando, corri novamente para meu espelho.
- Como eu cubro isso? Como eu faço desaparecer?
Por conta do desespero acabei cobrindo com maquiagem mesmo, fiz uma produção completa para esconder aquela marca.
- Eu me lembro de tudo, claramente - sussurrei - Dos passeios com minha irmã perto do riacho de Encantia... Das ninfas do vale dando em cima de Adrian... De perseguir as fadas com Adam...
Me encarei no espelho, toquei meu reflexo
- Eu... Não sou dessa realidade - conclui
Recuei pensativa
- Se eu não sou daqui... Como vim parar neste lugar? E mais importante, porque tem uma versão da minha família aqui? - digo pra mim mesma, as palavras do mago começam a vir na minha mente - Sou a causa e a única forma de consertar... Aquela nuvem escura me trouxe? Não... Acho que não, a carta? Também não...
Suspirei.
- Somente aquele ser pode me responder, mas por hora... Vou apenas comer algo para entender melhor o que tenho que fazer...
Destranquei a porta do meu quarto e desci para o andar de baixo, encontrando toda a minha família rindo e conversando.
- Adria! - Adam falou feliz ao me ver
- Você ia ficar sem nada - Adrian diz se levantando e puxando uma cadeira pra mim
- Galanteador como sempre, irmão - falo rindo
- Obviamente, como acha que eu conquisto todos? Preciso de mais que só meu sorriso.
Me sentei na cadeira. O papo com minha família era extremamente parecido com o papo com minha família ninfo-feiticeira. Enquanto eu comia ficava refletindo, era óbvio que eles eram meus pais e meus irmãos, porém ao mesmo tempo... Não possuíam magia... Eram as mesmas características, estilo, jeito de pensar e falar, só não possuíam magia.
Quase como uma realidade paralela.
- Adriaaaa, surgiu uma vaga na diretoria da minha faculdade se quiser mudar pra lá, eles pagam bem - Adrianny fala
- Na sua faculdade de medicina? Não acho que iriam contratar uma vendedora.
- Eu vou com você na entrevista, quero ver não contratarem - minha irmã fala sorrindo
- Ou eu, desmaio a entrevistadora com meu charme - Adrian diz
- Também posso ir pra desmaiar a entrevistadora, mas não vai ser com charme - meu gêmeo fala sorrindo
Eu ri e dei um empurrãozinho de leve nele que riu.
- Também posso ajudar com... - meu pai começa a dizer mas assim que minha mãe lança um olhar sombrio na direção dele, ele muda completamente a fala - Uma preparação profissional e sendo um bom pai aconselhando como passar eficientemente numa entrevista de emprego...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCANTIA: A Ninfa e o Príncipe Rebelde
FantasyEncantia é um reino mágico habitado pelos seres mágicos da floresta e Adria Meyrinck Ectoria é uma dessas criaturas. Pelo menos foi o que ela viu em sonho... Por causa de uma carta que dizia realizar desejos, ela acaba condenando o reino onde mora...