O Pacto

284 25 0
                                    

O baile seria naquele sábado e os alunos do primeiro ano não conseguiam conter a empolgação, até mesmo Shikamaru agora parecia ter certo interesse no baile. Quem não estava gostando nada disso eram os professores, por conta dessa empolgação toda eles não conseguiam dar uma aula sem ter que chamar a atenção dos alunos. As aulas já haviam terminado naquele dia e alguns professores estavam reunidos em uma mesa numa das cantinas da escola.


- Maldita hora que Tsunade foi inventar esse baile. - Reclamou Kurenai, a professora de matemática.
- Nem me fala. Hoje levei a 101 pro laboratório para fazer alguns experimentos e perdi a conta de quantos béquers foram quebrados. - Disse Izumo Kamizuki, professor de química.
- Eu acho que esse baile veio em ótima hora. - Kakashi falou.
- Não entendo o motivo, os alunos estão mais preocupados com o baile do que com as provas que estão por vir. - Foi a vez de Kotetsu Hagane professor de biologia falar.
- O motivo é simples, o ano letivo mal começou e já temos panelinhas e alunos que não se suportam.
- Mas Kakashi as panelinhas sempre vão existir ou não se lembra quando estudamos aqui? - Asuma Sarutobi, professor de geografia, falou.
- Disso até eu me lembro. - Iruka disse risonho. - Você e Kurenai já eram grudados desde aquela época. - Kurenai e Asuma se olharam nervosos.
- E quem seriam os alunos que não se suportam? - Genma Shiranui, professor de português, perguntou como se nada tivesse acontecido.
- Kiba e Tenten, os dois são alunos da 102.
- Nossa nem me fala desses dois, quando levei a turma deles pro laboratório deixei eles como dupla, pior escolha da minha vida. Se xingaram a aula toda, tive até que liberar a turma mais cedo. - Reclamou Izumo.
- Ah são apenas crianças, isso é normal da idade. - Iruka disse.
- Todos são apenas crianças para você Iruka, você é o paizão desse bando de adolescentes. - Disse Kurenai.
- Mas Kakashi, como você acha que esse baile vai ajudar? - Kotetsu perguntou.
- Simples, é um baile de máscaras, Tsunade liberou o uso de perucas, lente de contato e tudo o mais, vai ser difícil se reconheceram com tão pouco tempo de convivência.

Ao ouvirem aquilo, os professores pareceram refletir um pouco e então assentiram com a cabeça, é talvez Kakashi não fosse tão bobo como parecia.


Enquanto isso na aula de primeiros socorros:


- Muito bem alunos, eu sou Shizune a médica do colégio. - Ela tinha a pele clara, cabelos pretos até o ombro com uma franja, os olhos também eram escuros, não era alta nem baixa. - Hoje serei a mentora de vocês, mas posteriormente Yashamaru irá me substituir. - Ela apontou para um rapaz com cabelos cor de areia até os ombros e olhos azuis que parecia uma mulher, tinha um sorriso doce e um olhar gentil. - Então vamos começar, vocês estão em número par, peço que formem duplas.


Sakura olhou para Sasuke que estava parado do seu lado, ao perceber que estava sendo observado ele olhou para a rosada e disse:

- Tudo bem, eu faço com você, não precisa me olhar com essa cara de boba.

A garota interior de Sakura deu pulos de alegria, o cara mais gato da escola Sasuke Uchiha seria seu parceiro. Agora sim ela havia se dado bem, o que será que Ino iria falar? Morreria de inveja provavelmente muahahaha.


Quando a aula começou, Sakura não teve mais tempo de comemorar, pois era uma lição atrás da outra, mas ela não tinha do que reclamar, havia amado a aula e pôde perceber que Sasuke não era apenas só um rostinho bonito, o garoto era bem inteligente e esforçado e isso fez com que ela se sentisse ainda mais atraída pelo garoto.


Foram tantas lições que os alunos nem perceberam o tempo passar. Só notaram qua já havia passado da hora da aula acabar depois que Shizune liberou todos, e eles olharam a hora em seus celulares.


- A aula passou bem rápido né? - Sasuke puxou assunto com Sakura.


No dia anterior, quando encontrou Tenten no corredor, Sasuke levou outra dura da garota, ela prometeu que se ele não começasse a se esforçar para interagir com as meninas e parasse de achar que elas só queriam beija-lo, ela daria uma bela surra nele. E mesmo que ele fosse mais alto que ela, aquela garota botava medo em qualquer um.

Konoha High School - Nossa GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora