Duas semanas haviam se passado desde o início das aulas. Ino havia perdido totalmente a coragem de mandar uma mensagem para Sai, na cabeça dela estaria correndo muito atrás do garoto e seu orgulho não a deixaria fazer isso. O fato dela não ter mandado mensagem para ele não seria um problema se ela não tivesse começado a criar várias paranoias na cabeça dela, fazendo com que notasse que alguém ao seu redor estava murchando cada vez mais.
Sakura se sentia mais sozinha do que nunca, suas amigas pareciam não ligar pra ela e os garotos pareciam ocupados demais com coisas de garoto. Até Naruto que geralmente a notava e puxava assunto com ela nem fazia mais questão disso. E com isso suas crises vinham piorando, ela já não conseguia mais se controlar como antes e se sentia sufocada e prestes a ter um ataque de pânico em lugares e situações que nunca passou antes, como ir ao refeitório. Aquele tanto de gente junto agora a assustava e a fazia se sentir sufocada.
Já não conseguia mais se distrair como antes, por conta da agitação e do turbilhão de pensamentos nem seus livros preferidos conseguia ler mais por conta da falta de concentração e isso já havia começado a influenciar nos estudos, o que fazia com que ela se sentisse pior ainda, insuficiente e inútil.
Como não conseguia se distrair lendo livros, vendo séries ou filmes, ela usava as redes sociais, o que parecia só piorar sua situação, mas ela não notava isso. Não notava que ficava mal ao ver as postagens de pessoas que viviam uma suposta vida perfeita, não notava que a inveja que sentia disso estava fazendo tão mal para ela. Afinal, ela só queria se distrair e lá estava ela novamente mexendo no Instagram e querendo chorar sem nenhum motivo aparente.
Sakura havia se tornado um perigo para si mesma, não gostava de ficar sozinha como estava naquele momento, mas também se sentia tão no fundo do poço que não se achava merecedora da atenção de ninguém. Achava que se mandasse alguma mensagem pedindo companhia atrapalharia a pessoa, que estaria incomodando e por isso não contava pra ninguém as coisas que estava sentindo.
Deixou o celular de lado e encarou a parede sentindo lágrimas brotarem em seus olhos e escorrerem por seu rosto. Agradecia por estar sozinha, mas mesmo assim preferiu ir até o banheiro do que correr o risco de continuar na sala e uma das meninas entrarem de surpresa.
Fechou a porta do banheiro e encarou seu reflexo no espelho. O rosa de seus cabelos já havia sumido quase por completo, a pele estava mais branca que nunca e ela talvez nunca estivesse sido tão magra em toda sua vida. Chorou ainda mais por se sentir feia, horrível, as olheiras fundas em baixo dos olhos, os lábios ressecados, tudo isso a incomodava ainda mais.
Sentou no vaso e colocou a mão no rosto chorando com vontade, soluçava tanto que se alguém entrasse na porta da sala ela não escutaria. Mas naquele momento ela estava alheia ao mundo a sua volta, só sabia sentir aquela dor emocional que não passava de jeito nenhum.
Olhou em volta procurando inconscientemente algum objeto cortante, mas não encontrou nada, suspirou profundamente e olhou para as próprias mãos. Suas unhas não estavam compridas o bastante mas daria pra sentir alguma coisa, ela precisava externalizar aquela for de algum jeito e só chorar não estava adiantando.
Levou sua mão até o braço e fincou as unhas no local ao mesmo tempo que fazia força e puxava para baixo. Não doeu tanto quanto doía com as lâminas mas era aliviante do mesmo jeito. Refez o processo várias e várias vezes até sentir o choro se esvaindo e a dor física latejar mais do que a mental.
Por sorte os dias em Konoha ainda estavam frios, o que fazia com que não fosse estranho ela usar roupas de frio e assim como seus machucados.
Ela se levantou e foi até a pia, jogou um pouco de água no rosto e nos braços que arderam mas ela não ligou. Se secou na toalha de rosto e baixou a manga da blusa que usava. E para sua surpresa e talvez sorte, quando voltou para sala continuava sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanfictionKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...