Karin estava sentada sozinha na parte da piscina do colégio. Ela encarava a movimentação suave que o pouco vento da época fazia sobre a água. Escutava uma música aleatória de sua playlist para tentar se distrair, o que estava sendo difícil desde que ela havia lido os últimos documentos que Sasuke havia conseguido.
Por sorte, os estudos conseguiam distrai-la um pouco, mas as provas já haviam passado e ela tinha tirado ótimas notas então por um tempo não precisava se preocupar. Para ajudar Suigetsu que sempre esteve com ela até nos piores momentos agora parecia querer evita-la e isso doía. Sasuke, por outro lado, começou a trata-la bem, ao menos tão bem quanto era possível para o Uchiha, mas ainda assim ela preferia que o cara que sempre esteve ao seu lado continuasse lá ao invés do cara bonito que só passou a dar valor para ela depois de uma informação crucial.
Ela sentiu lágrimas caírem pelo rosto. Olhar para a piscina fazia ela se lembrar de Suigetsu já que o garoto era o melhor nadador do colégio. Além dos diversos momentos de amizade que ambos tiveram naquele local.
Um ano antes:
- Karin, tem certeza de que quer entrar nisso? – O garoto de cabelos brancos e pontas azuis perguntou.
- Sabe que preciso do dinheiro, e ele vai pagar bem. Além do mais o trabalho parece ser simples, você sabe que querendo ou não Orochimaru sempre se preocupou comigo.
- Eu sei. Sei que você o tem como um pai e tudo o mais, mas tem que ter em mente que todo esse tempo ele mesmo podendo não te adotou.
- É, estou ciente disso. Não precisa ficar me lembrando. – A garota disse fazendo cara de emburrada.
- É que sei lá, você lembra da época que meus pais quiseram te adotar e tudo o mais e você não quis. E tipo sabe que meus pais tem você como uma filha, né? – A garota assentiu com a cabeça. – E da pra ver que você gosta muito deles...
- Bem mais do que de você. – Ela falou em tom de piada.
- Engraçadinha, mas enfim, eu meio que sempre me perguntei por que você não quis? E por que nunca dava certo com as outras famílias...
- Com relação aos seus pais eu não achei que fosse certo, eles já fizeram tanto por mim sabe e eu já acho que nunca vou conseguir retribuir o favor. Agora, quanto as outras famílias eu não faço ideia, era sempre a mesma coisa. Nas primeiras semanas, tudo ia bem e então do nada eles me chamavam para conversar e falavam que não iria dar certo. Você imagina chegar pra uma criança de cinco anos que você adotou e jurou que ia cuidar dela bem e amar ela, imagina o que ela sentiria ouvindo aquilo? – Lágrimas começaram a surgir nos olhos da garota. – Como se a culpa fosse minha, como se eu tivesse feito algo errado. Então voltava para um orfanato diferente, era adotada, vinham com o mesmo papo, voltava pra outro orfanato e a história se repetia. Sabe o quanto isso machuca?
A garota chorava sem parar, e Suigetsu a abraçou fortemente ao mesmo tempo que repetia que a culpa não era dela e tudo ficaria bem.
Após alguns minutos abraçados a garotas se desvencilhou e encarou a enorme piscina que havia perto deles.
- Mas enfim, sobre o outro assunto, acho que não será problema.
- Vou entrar com você nessa então, você pode ficar com o meu pagamento também.
- Sui... Não, se você realmente for entrar você mesmo vai ficar com a sua parte.
- Tem certeza? Sabe que não preciso disso...
- Tenho certeza. – Ela falou sorrindo fraco
- Tudo bem, mas sabe o que me pergunto?
- Tenho até medo de saber. – Ela falou dando uma risada implicante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanfictionKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...