- Atenção todos. - Zuko falou e o silêncio reinou. - Houve um acidente com uma das alunas que estão hospedadas no hotel. - As pessoas se entreolharam preocupadas. - Tenten Mitsashi está internada em estado grave no hospital da cidade, ela corre risco de vida...
...
Momentos antes:
O grupo ria e conversava sem se preocupar com as coisas ao redor, mas Tenten não sentia que aquilo era certo, aquela diversão que ela achava sentir naquele momento, aquilo estava errado. Não era justo.
- Eu vou ao banheiro. - Tenten falou se levantando da rodinha.
Lee a encarou, havia certa preocupação no olhar do garoto, mas a preocupação sumiu quando ela soltou um sorriso mostrando que estava tudo bem.
Ela se distanciou do grupo, mas não foi ao banheiro, e sim em direção a saída do hotel.
Caminhou por alguns minutos na praia, enterrava seus pés na areia para depois mergulha-los no mar, havia soltado os cabelos, se sentia perdida. Sozinha. Triste. Queria seu pai.
Lágrimas começaram a descer por seu rosto e ela parou para encarar o mar. O modo como as ondas se formavam e se desfaziam era poético, seu pai sempre falava isso.
Tenten levou as mãos ao rosto e secou as lágrimas. Encarou o céu.
- Sinto sua falta pai...
Ficou mais algum tempo observando o céu, não sabia ao certo quanto, não tinha relógio e o celular havia ficado no quarto do hotel. Mas ela não se importava, queria ficar mais um tempo sozinha, mas já havia ficado tempo demais na praia e aquilo estava fazendo mal para ela.
Caminhou em direção a cidade, já era tarde, mas a cidade que cercava a praia estava cheia, famílias, casais perambulavam pela orla e pelos quiosques. Ela olhou ao redor até pousar os olhos em uma família, um homem e uma mulher iam de mãos dadas com uma menininha, a menininha estava no meio dos dois, os cabelos e olhos castanhos e o sorriso travesso no rosto, Tenten estava se vendo há anos atrás. Exceto pela mãe.
A mãe de Tenten nunca havia andado com ela assim, muito menos teria apostado uma corrida com ela para em seguida comprar uma casquinha de sorvete para a filha, que era exatamente o que aquela mulher fazia naquele momento.
Tenten observava tudo do outro lado da avenida, por que ela não teve a sorte daquele menina? Uma mãe que a amasse pelo que ela era. Por que seu pai tinha que partir?
Tantas perguntas ecoavam pela cabeça dela, tantos anseios, insatisfações que ela não percebeu ao atravessar a avenida o carro que vinha em alta velocidade sendo jogada a metros do lugar onde estava momentos antes.
Algo quente escorreu pela sua cabeça, viu um amontoado de pessoas em cima de si e várias discando algo no celular, vozes ficaram confusas, a visão estava embaçada, ela não sentia seu corpo e não percebeu quando a visão escureceu e ela apagou no meio do asfalto.
...
Atualmente:
Lee foi o primeiro a ficha cair e a entrar em desespero. Chorava e soluçava desesperado. Logo em seguida as meninas receberam o choque da notícia, Temari era a mais calma, e Hinata a mais desesperada, a Hyuuga tremia sem parar e Neji que estava em estado de choque não podia fazer nada, sobrando para um Naruto confuso aparar Hinata.
Gaara tentava manter Lee calmo, o que estava sendo difícil já que o moreno começou a desenterrar histórias do fundo do baú para contar, Kiba tinha o olhar perdido em um lugar qualquer e Shikamaru tentava conforta-lo. Neji por sua vez era confortado por Deidara, o que não estava dando muito certo já que o loiro estava em prantos. Sakura e Ino se perguntavam e se culpavam pelo acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
ФанфикKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...