- Agora vamos anunciar a banda vencedora. - A voz do apresentador foi ouvida e ele prosseguiu. - Os vencedores são...
As bandas que haviam participado demonstravam um enorme nervosismo, menos as Grrrls que haviam sido desclassificadas.
- DARK DAYS. - Ele anunciou e os integrantes da banda deram pulos e se abraçaram.
Naruto estava claramente decepcionado, Shikamaru apenas bocejou. Gaara revirou os olhos, ele achava que sua banda havia sido a melhor.
- É, não foi dessa vez. - Kiba falou com um sorriso triste.
- Ano que vem é nosso. - Sasuke disse confiante.
- Eu não teria tanta certeza se fosse você. - Sakura implicou com ele.
- Primo... Não fica assim. - Konohamaru falou tentando animar Naruto.
Todos começaram a tentar animar o loiro, mas não estavam tendo muito sucesso.
- Se você prometer melhorar essa cara, eu te pago um lámen. - Itachi falou e na hora o loiro abriu um enorme sorriso.
- Ok, agora que o Naruto tá bem, o que vocês acham de mostrarmos a escola para Hanabi? - Neji perguntou.
Os outros aceitaram, as meninas chamaram Temari e os irmãos, mas eles já estavam de saída. Eles começaram a ir em direção a escola mas um cara de cabelos brancos nos ombros e lábios azuis abordou as meninas.
- Vocês são as Grrrls? - Ele perguntou. E elas assentiram. - Eu sou assistente da Tayuya, podem vir comigo por favor?
Elas se entreolharam e olharam para os rapazes, estavam em dúvida mas decidiram acompanhar aquele cara.
- Vão mostrando a escola pra Hanabi. - Hinata falou.
- A gente manda mensagem pra vocês depois. - Sakura disse e eles se despediram.
Elas seguiram o cara até uma rua paralela a praça, lá estavam estacionados vários ônibus e carros, eles foram em direção a um que possuía a cara de Tayuya na lateral e seu nome escrito em rosa brilhante. Ele bateu na porta e então entrou pedindo para que elas o acompanhassem.
Tayuya, a cantora teen, estava sentada de frente para uma enorme penteadeira e quando as viu entrando levantou e abraçou as garotas, parabenizando a cada uma delas.
- Eu chamei vocês aqui porque vocês foram as minhas preferidas. Eu tentei impedir a desclassificação de vocês mas não consegui, já que estava no regulamento. Mas enfim, o show de vocês foi incrível, foi algo digno de uma popstar. Como eu não posso mudar o regulamento do festival e fazer com que vocês ganhem, eu quero deixar o meu telefone com vocês.
As meninas estavam surpresas, mas animadas, todas elas eram fãs de Tayuya e não havia ninguém que não a conhecesse.
- Se fosse por mim, colocaria vocês para abrirem minha próxima turnê agora mesmo, mas isso não é algo possível, já que a turnê começa em um mês e isso não envolve apenas a mim. - A garota falava rápido e animadamente. - Quem sabe ano que vem vocês toquem comigo, mas por enquanto quero que se sintam livres para me pedir o que quiserem e que venha a ajudar vocês no mundo da música. - Ela entregou um cartão para as meninas, onde haviam dois números o dela, e o de seu empresário. - Ah e liguem para o meu número, não para o do meu empresário.
- Meu Deus eu não tô acreditando nisso. - Sakura falou pegando o cartão.
- Isso é demais. - Tenten faloou sorridente.
- Mu-mu-muito o-o-obri-obrigada
- De nada, vocês foram incríveis, e o mundo deveria conhecer vocês. Se tiver algo que eu possa fazer por vocês agora...
- Olha... Na verdade tem... - Ino falou levando um dos dedos a um canto da boca.
Uma semana depois...
As meninas observavam os instrumentos musicais que estavam montados em seu quarto vago, aquilo havia sido um presente de Tayuya a pedido de Ino, a cantora também conversou com Tsunade para que a loira permitisse aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanfictionKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...