Reencontros

122 12 1
                                    


As meninas iam apressadas para tomar o café da manhã, haviam esquecido de colocar os despertadores e o café era servida até às 9 da manhã, eram 8:55. Sakura olhou para trás com o objetivo de ver se as amigas ainda a acompanhavam ou haviam desistido, mas ao fazer isso ela trombou e alguém, o que levou os dois ao chão com ela caída em cima dele.


- Opa, cuidado aí lindinha. - O garoto embaixo dela falou.
- Ai meu Deus, me desculpa, foi sem querer. - Ela falou desesperada se levantando.
- Relaxa, você se machucou? - O garoto se levantou também.
- Não, eu tô bem. - Sakura se virou pra ele. - Espera, eu conheço você. - Ela sabia que conhecia aquele garoto de cabelo preto com um rabo de cavalo baixo.
- É, e olhando agora eu também conheço você. Você é integrante daquela banda de meninas que fez um super show no festival né?
- Sim, e você é daquela banda de meninos com as letras de músicas engraçadas. Qual seu nome mesmo? - Sakura o encarou, realmente não lembrava o nome dele, na verdade nem do nome da banda dele.
- Caraca Idate, você não pode ficar sozinho um minuto que já sai flertando por aí? - Sakura olhou de onde vinha essa voz, era outro dos integrantes da banda, com os cabelos repartidos ao meio que iam até os ombros e magrelo.
- Cala a boca Sora, a gente se esbarrou sem querer.
- Ei, você tocou no festival né? - O garoto loiro de olhos cinzas perguntou.
- Sakura por que você parou? A gente vai se atrasar pro café. - Ino falou parando ao lado da amiga. - Uou, eu conheço vocês.
- Estão indo tomar café? - Idate perguntou e elas assentiram. - Okay, até mais tarde, a gente se esbarra. - Ele falou piscando para Sakura e saindo do caminho delas.
- Ah qual é? - Ino falou observando os meninos saírem. - Por que você sempre se da bem e eu sempre to na seca?


...


- Atenção todos. - Kakashi falou. Era meio dia, os alunos haviam tomado café e limpado mais uma parte da praia, naquele momento comiam um almoço merecido no mesmo lugar onde o café da manhã era servido. O lugar estava cheio, outras escolas haviam chegado na noite anterior. - Eu sou o professor Kakashi de Konoha High School, mas tenho certeza que o que vou dizer interessa a todos. - Todo se calaram, e até os barulhos de garfos e facas pararam. - Amanhã a noite teremos um luau a partir das 18 horas até meia noite. Quem quiser participar terá que mostrar serviço na limpeza da praia hoje e amanhã. - Ele correu os olhos pelos rostos dos alunos e voltou a se sentar para terminar seu almoço.
- Ai um luau é tudo que eu preciso pra dar uns beijos na boca. - Ino falou fazendo as amigas e os amigos a olharem. - O que foi hein? Desde que entrei nesse colégio não beijei ninguém, ninguém crushou em mim e eu não posso dizer que tenha crushado em alguém. Talvez isso mude amanhã à noite. - A loira abriu um sorriso sapeca.
- Ai Ino, você só pensa nisso? - Sakura perguntou.
- Falou a garota que mal chegou e já tem um gato se arrastando pra você.
- Ino não viaja, a gente só se esbarrou sem querer.
- Isso você não nos conta né Sakura. - Temari falou implicante.
- Iiiihhh falem baixo, os boys tão vindo. - Ino avisou ao mesmo tempo que um grupo de seis garotos se aproximava.
- Eai Sakura, você vai no luau? - Idate perguntou.
- É claro que ela vai, ela não perderia isso por nada. - Ino falou animada.
- Ah que legal, a gente se vê lá então. Tchau meninas. E meninos. - Idate falou saindo acompanhado dos amigos.
- Fala sério que são esses caras que vocês tão babando ovo? - Shikamaru perguntou.
- Babando ovo uma porra, eu nem tinha visto eles. - Tenten falou.
- E daí se a gente tiver babando? O que você tem a ver com isso? - Temari perguntou.
- Nada, só que existem melhores. - Shikamaru falou revirando os olhos.
- O Shika só ficou de cara com eles, porque eles chegaram ontem e estão no quarto ao lado do nosso, e enquanto ele queria dormir os caras queriam conversar. - Naruto explicou.
- Eles até chamaram a gente pra jogar papo fora, mas o Lee e o Gaara já estavam dormindo, e o Shikamaru parecia prestes a explodir. - Kiba falou.
- Então decidimos ficar e acalmar o Shikamaru. - Neji disse.
- Ah então ta explicado, não deixaram o Shikapreguiça dormir e ele ficou putinho. - Temari falou.
- Eu não fiquei "putinho". - Shikamaru fez as aspas com os dedos. - Eu só queria dormir.
- Você sempre quer dormir, até a Hinata concorda. - Tenten falou.

Konoha High School - Nossa GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora