Natação

235 18 2
                                    

Estavam no fim da semana de provas que havia da início ao segundo bimestre. Por incrível que parecesse nenhum deles havia ficado de recuperação, então as aulas da tarde corriam naturalmente. Naruto parecia mais tranquilo com relação a Hinata, mas Sasuke estava sempre observando Sakura, algo nele fazia com que quisesse proteger aquela garota.


Todos os alunos estavam reunidos na aula de educação física. O outono já havia começado, fazendo a temperatura começar a cair. Os alunos avistaram o professor vindo com uma mulher ao seu lado. Era uma mulher alta e bonita, a pele tinha cor de café com leite e os olhos eram de um lindo azul, o corpo era esbelto, o cabelo era castanho comprido e volumoso. Usava uma calça de abrigo azul, com uma camisa branca e um casaco largo que era conjunto com o abrigo, e nos pés uma bota bege.


- Bom dia alunos. - Disse o professor Guy com seu jeito animado de sempre. - Como vocês sabem, na grade curricular constam aulas de natação durante o ano. Eu quero apresentar a nova professora de natação da escola de Konoha. Eu e ela nos dividiremos nas aulas desse e do próximo bimestre. Essa é Katara. - Ele disse apontando para a moça, que sorriu.
- Olá, por favor me sigam. - Ela disse e os alunos fizeram.


Ela foi até a piscina e alguns alunos começaram a se entreolhar preocupados, justo no segundo bimestre, que era quando a temperatura começava a cair, iriam fazer natação num local aberto.

 Como se lesse tais pensamentos, Katara se aproximou de dois interruptores, que ficavam na parede ao lado do grande quadro com as regras da piscina. Ela apertou o botão do primeiro interruptor, e isso fez com que uma parede plástica começasse a sair de pequenas frestas que haviam no perímetro da área da piscina, os alunos ficaram surpresos, não sabiam daquela tecnologia. A parede cresceu e formou uma esfera quando ficou alta o suficiente para cobrir a piscina. Em seguida, a professora apertou o segundo botão, ligando o aquecedor da piscina.
- Essa escola evoluiu bastante. - Katara disse atraindo atenção de todos os alunos.


- Você estudou aqui? - Um aluno moreno perguntou.
- Sim, me formei há dez anos, foi aqui que conheci meu marido Aang. - Ela falou nostálgica, foi possível ouvir alguns comentários de como aquilo era fofo. - Na minha época, as aulas de natação eram no último bimestre, no verão, pois não tinha essa maquinaria toda para cobrir e aquecer a piscina. - Ela olhava em volta, admirada com como tudo havia mudado. - A maioria dos professores que lecionam aqui, um dia foram alunos dessa escola. - Os alunos pareceram surpresos com aquilo. - Mas agora vamos começar a aula. A turma é bem grande, sei que nas outras aulas vocês são divididos em quatro turmas, aqui serão em duas. Será feito um rodízio entre as duas turmas, uma semana a primeira terá aula de natação comigo, enquanto a segunda terá de esportes no geral com o Guy, na semana seguinte as turmas irão trocar as aulas e assim sucessivamente. - Os alunos começaram a se entreolhar. - Muito bem, façam duas filas e se dividam em números iguais.


Os alunos começaram a correr de um lado para outro, afim de conseguir ficar na mesma turma dos amigos. Na primeira fila estavam Kiba, Naruto, Sasuke, Sakura, Hinata, Neji, Tenten, Lee, Shikamaru, Ino, Deidara e atrás do loiro tinha um garoto de cabelos azuis na altura do ombro. Shino estava afastado em um dos cantos.


- Ok, vejo que a divisão já foi feita. Ei você. - Ela apontou brava para Shino. - Por que não está em nenhuma das filas?
- Eu tenho alergia a cloro. - Ela se aproximou dele e o olhava encucada, analisando-o de cima a baixo.
- Isso consta na sua ficha?
- Sim.
- Darei uma olhada depois, mas se for mentira... - Ela nem completou, mas tinha um olhar incrivelmente ameaçador. - A segunda fila e o garoto de óculos escuros podem ir até o ginásio. - Eles se retiraram. - Alguém aqui tem experiência com natação? - O garoto atrás de Deidara levantou a mão. - Qual seu nome?
- Suigetsu.
- Ok, todos que estão aqui, vocês têm dez minutos para irem até os dormitórios colocar as roupas de natação e voltar. Quem demorar mais, vai ficar aqui até depois do almoço. - Ela puxou um apito de dentro de um dos bolsos do casaco e apitou com força, o que fez os alunos correrem.
- Quem te vê de longe nem imagina que tem uma mulher brava aí dentro. - Guy havia adentrado o perímetro.
- O que tá fazendo aqui Guy? - Ela quis saber curiosa.
- Já passei um exercício para minha turma, vim ver como estava se saindo no seu primeiro dia.
- Como pode ver, não tive problemas.
- Sempre durona, assim como na época em que estudamos aqui. - Ele falou rindo, fazendo ela rir também. - Ah, tenho um recado da diretora Tsunade para você, depois do almoço ela quer ver Kiba e Tenten, dois alunos que estão na sua turma.
- Entendo, darei o recado.
- Vou voltar para minha turma, até mais. - Ele disse acenando e saindo.
- Até.

Konoha High School - Nossa GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora