Naruto vinha andando pelo corredor com um sorriso bobo no rosto. Nunca tinha se sentido tão sortudo. No último ano, havia descoberto toda a verdade por trás da morte de seus pais, ganhou uma irmã e também uma bolada em dinheiro. Além disso, ele estava namorando há alguns meses a garota mais incrível do mundo que também era apaixonada por ele.
O loiro estava realizado. Tudo parecia ter entrado nos eixos, até Sasuke vinha retomando o contato com o pessoal. E mesmo que ainda não fosse oficial era óbvio que ele e Sakura tinham reatado. Tudo parecia ótimo.
- Hina. – Ele falou correndo na direção da namorada assim que a viu.
Hinata corou, era incrível como isso ainda podia acontecer. Já fazia meses que estavam juntos, meses que ele tinha esse tipo de atitude e fazia essas encenações de carinho em vários locais, e, mesmo assim, ela ainda corava. Ela se apaixonou por Naruto antes dele por ela, então viveu mais receios do que ele quanto a isso. Mas agora, ela também se sentia feliz, ele conseguia ver o melhor em tudo e todos, Hinata achava isso incrível. O namorado era maravilhoso.
- Tenho uma surpresa para você. – Ele falou e logo a puxou.
- Para onde estamos indo? – A garota perguntou confusa.
- Você já vai ver.
O loiro estava imensamente animado. Como era final de semana, o colégio estava mais vazio, pois alguns estudantes tinham permissão para andar pela cidade, desde que estivessem de volta antes das luzes se apagarem. Já era fim de tarde, mas o sol não havia se posto, então o local estava bem vazio.
- Ai meu Deus. – Hinata exclamou ao ver a surpresa.
Naruto havia preparado um lindo piquenique no espaço gramado próximo a piscina. Ele teve a ideia naquela manhã, queria fazer algo para Hinata, mas não sabia exatamente o que. Então, quis recorrer as meninas, mas Temari e Tenten não estavam na escola. Sakura e Sasuke não desgrudavam e Ino andava meio mal humorada, ele preferia não arriscar. Então falou com Karin. E a irmã sugeriu um piquenique, ela até ajudou na montagem e ficou ali cuidando de tudo até enxergar o casal vindo.
- Obrigada. – Hinata abraçou o namorado e em seguida se afastou para dar um beijo nos lábios dele.
- Você merece muito mais do que isso. – Naruto falou sorrindo bobo depois do beijo.
Ambos se sentaram e começaram a comer. Não havia tanta variedade, mas o que tinha estava muito bom. Karin ainda se dera ao trabalho de conseguir alguns bombons para os dois. Ele com certeza teria muito que agradecer a irmã depois, mas naquele momento queria focar-se apenas em Hinata.
Eles conversaram um pouco, se beijaram e quando o sol estava se pondo Naruto falou:
- Sabe, eu não sei se já disse isso, mas se não esse é o momento perfeito. E se eu já disse, devia repetir muito mais. – Naruto a encarava enquanto o sol se punha na frente dos dois, Hinata o olhou de volta. – Eu te amo e se você deixar e quiser, eu pretendo passar o resto da minha vida com você.
Ao ouvir aquilo, Hinata sentiu lágrimas brotarem nos olhos. Lágrimas de felicidade. Sonhou com aquilo tanto tempo, era surpreendente que agora fosse real. Ela se jogou em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanfictionKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...