As férias estavam passando mais rápido do que Tenten esperava. Kiba havia deixado Akamaru sob seus cuidados e sim, talvez isso fosse uma tentativa bem óbvia do garoto de tentar se reaproximar dela e ter uma desculpa para falar com ela todos os dias, mas a morena não ligava. Adorava aquele cachorro branco que havia encontrado junto com o garoto. E também adorava estar voltando ao normal com Kiba, aquele namoro falso com Gaara já estava começando a tira-la do sério, afinal de contas, mais cedo ou mais tarde o ruivo teria que lutar contra o preconceito do pai.
Mas enquanto Gaara não tinha essa coragem, ela tinha que continuar com aquela farsa. No inicio, ela não ligava pra isso, afinal estava machucada e esse machucado havia sido causado por duas pessoas que ela gostava muito. Porém, já faziam meses que estavam naquilo, e ela já começava a se sentir mal por pensar que seu primeiro namoro era falso. Claro que Tenten nem de longe era uma dessas garotas românticas, mesmo que quisesse nunca chegaria aos pés da sonhadora Ino, mas ainda assim queria um namoro real.
Queria andar de mãos dadas com alguém que gostasse dela quanto ela gostaria dessa pessoa. Queria poder beijar sem receios ou preocupações, queria se sentir aconchegada num abraço apertado de alguém que faria seu coração acelerar e sua pupila dilatar. E Gaara não fazia nada disso, andava de mãos dadas com ela, mas nenhum dos dois sentia nada romântico um pelo outro, já haviam se abraçado mas no máximo como amigos e Gaara não gostava de contato, o que tornava tudo ainda mais estranho.
Além disso, outra coisa a incomodava. Lee. Desde que o melhor amigo havia aberto seus sentimentos para ela parecia que a estava evitando. A morena tinha esperanças de que na época de férias as coisas melhorassem já que os dois eram vizinhos, mas continuaram iguais, talvez até pior.
Sempre que ele a via dava um jeito de desviar o olhar e sumir, o máximo que fazia era acenar com a mão e a cabeça. E quando ela mandava alguma mensagem o convidando para sair ou algo do tipo ele vinha com algumas desculpas, do tipo: tenho que arrumar a casa, hoje vou sair com o Gai e a namorada dele...
Tenten sabia que vez ou outra essas desculpas eram reais, mas na grande maioria ela sabia que não passavam de invenções e se sentia mal com aquilo. Havia perdido seu melhor amigo por causa de um namoro de mentira, a pessoa que esteve com ela a maior parte do tempo e sempre a apoiou agora agia como um completo desconhecido. Isso era a pior coisa que poderia acontecer e tudo graças aquele estúpido namoro, ela se sentia tão mal com aquilo, queria seu melhor amigo de volta, queria contar tudo para Lee, sabia que não devia. Mas, afinal, a quem ela devia ser mais leal? Seu melhor amigo de sempre ou seu namorado fake?
No meio desse dilema sentimental Tenten não percebeu a mãe sentar-se ao seu lado no sofá com um balde cheio de pipoca.
- Filha? - Tenten ergueu o olhar para mãe ao ouvir aquilo. - Você está bem? Parecia tão distraída.
- Coisas da vida. - A garota sorriu fraco.
- Tudo bem, vamos ver um filme. Escolhe aí e pega um pouco de pipoca.
- Mãe, você está esperando um batalhão? Olha esse tanto de pipoca. - Tenten falou fazendo a mãe rir.
- Pensei em chamar Lee para ver um filme com a gente, o que acha?
- Hã... Lee anda bem ocupado ultimamente.
- Aconteceu algo entre vocês? Brigaram? - A mãe perguntou se ajeitando no sofá e Tenten só negou com a cabeça. - Vocês eram tão grudados, ele vivia aqui.
- Algumas coisas mudaram um pouco na escola esse ano. - Tenten falou dando de ombros. - Enfim, podemos ver esse... - Tenten falou apontando um filme de comédia da Netflix e a mãe assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanfictionKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...