Férias e Pensamentos

91 11 0
                                    


Hinata tinha o olhar perdido. Estava em sua primeira semana de férias, mas não conseguia pensar em outra coisa a não ser no que havia acontecido com Naruto aquele dia. Ela se sentia confusa e depois dele ter simplesmente dado um beijo e saído ela ficou uns bons minutos parada olhando pro nada até ser puxada de volta para realidade por Neji que chamava seu nome e queria saber se havia acontecido algo com relação a viagem.

Desde aquele dia, ela andava se sentindo confusa e perdida, os amigos haviam notado, mas ela sempre dava um jeito de desconversar. Neji havia tentado descobrir algo na viagem de avião mas como não surgiu efeito, ele preferiu não insistir, tinha seus próprios pensamentos para se focar.

A Hyuuga estava tentando ler pela décima vez aquele mesmo capítulo, mas não estava dando certo. Era ler a primeira palavra e ter seus pensamentos levados para longe, e assim ficava por longos minutos, as vezes até horas, até ser interrompida por alguém ou algo.
Naquele momento, a vibração do celular a trouxe de volta para a realidade. Ao mesmo tempo que ela queria que fosse uma mensagem de

Naruto ela também queria que fosse qualquer pessoa menos ele. Não queria ter que falar com ele sem ter uma resposta exata do que sentia, de como se sentia, ele não merecia isso. E agradecia o fato dele estar dando todo o tempo do mundo pra ela.

Pegou o celular e viu que a vibração se devia a uma mensagem da operadora anunciando novos planos para o celular. Ela revirou os olhos e pegou o livro novamente, mas naquele momento sua irmã pulou em sua cama e se deitou ao seu lado.


- Papai está no escritório. - Ela falou com ar de cansada. - É assim o ano inteiro, ele nunca tem férias, nunca tem tempo para nós.

Hinata observou a irmã, era incrível como cinco meses longe faziam a diferença. Ela notava claramente as mudanças em sua irmã toda vez que voltava de férias da escola, mudanças essas que antes ela nunca nem imaginava. Até o fato de Hanabi ter crescido alguns centímetros e ter cortado, mesmo que pouco, os fios de cabelos.


- Ele é um homem ocupado, e faz isso pra que não tenhamos que nos preocupar com nada.


- Mas de que adianta? Já não temos a mamãe e ele fica tanto no escritório ou no trabalho que é como se não estivesse aqui também.


Hinata sorriu tristemente com a afirmação da irmã, deveria ser difícil pra ela que nem sequer havia conhecido a mãe, já que essa morreu no parto da mais nova.


- Pelo menos durante as férias você e Neji ficam aqui, queria que fosse como antes e vocês ficassem comigo o ano inteiro. - Hanabi falou choramingando.


- Ah Hanabi, Konoha High School é um excelente colégio, sei que quando tiver idade você também vai querer ir pra lá e vai adorar.


- Como é lá? - A mais nova perguntou sonhadora.


- É bem grande e convidativo, os professores são ótimos e a senhora Tsunade, que é a diretora, é bem engraçada. Temos vários clubes, e têm também várias quadras esportivas. Mas o mais legal são as pessoas de lá, eu fiz vários amigos e amigas que sei que vou levar pra vida toda, isso é algo que KHS vai te proporcionar.


- Hhhhuuumm, mas e namorado, você tem algum?

Hanabi perguntou não tão inocentemente fazendo com que Hinata adquirisse uma cor vermelha e começasse a bater os dedos uns contra os outros.


- Na-não

.
- E por que ficou desse jeito então?


- Que je-jeito?


- Vermelha, gaguejando, você só fica assim quando ta nervosa. E se não tem namorado não tem porque estar nervosa. - Hanabi parou de falar e ficou pensativa por alguns segundos. - A não ser que você não tenha namorado, mas goste de algum garoto...

Konoha High School - Nossa GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora