Dias Comuns

147 15 3
                                    


 Ino passeava pelos corredores da escola com Deidara ao seu lado, o celular dela estava tocando uma playlist no modo aleatório, a música que tocava no momento era Cake By The Ocean do DNCE, os loiros andavam e dançavam ao mesmo tempo se divertindo com aquilo e cantando a música.


Eles atraíam olhares por onde passavam, a maioria os olhava como se eles tivessem algum tipo de problema mental, mas eles não estavam nem aí, queriam apenas se divertir naquela tarde. A semana de provas finalmente havia acabado e Deidara estava no tédio em seu apartamento, por isso mandou uma mensagem para Ino.


Se encontraram na frente do prédio feminino e lá começaram a ouvir música no celular de Ino, mas logo decidiram andar pela escola. Eles davam risadas enquanto escutavam, dançavam e cantavam a música. Quem não os conhecesse diria que eles eram irmãos.


Os loiros ainda se divertiam pelos corredores do prédio escola quando uma aglomeração de adolescente na frente de um mural chamou a atenção de ambos. Eles trocaram um olhar e se dirigiram até o mural. A aglomeração se devia ao fato de um novo papel que acabara de ser fixado, nele se lia:

Inscrições para o Show de Talentos
Tem algum talento e quer mostrar para os outros?
Então essa é a sua chance
SHOW DE TALENTO DE KONOHA HIGH SCHOOL
31 DE OUTUBRO, ÀS 20 HORAS NO AUDITÓRIO DA ESCOLA

Logo abaixo do dia e hora do show de talento haviam diversas linhas em branco que estavam sendo preenchidas pelos alunos que se acotovelavam para conseguir um espaço e assim se inscrever no show.


- Você vai se inscrever nele? - Deidara olhou pra Ino. - As Grrrls vão participar né?
- Mas é claro, não perderíamos isso por nada. - Ela desviou os olhos do papel e agora olhava para o amigo. - E você? Pretende fazer algo?


Antes de responder a amiga Deidara deu uma risada anasalada.


- Não acho que meus talentos fossem ser reconhecidos num show de talentos. - Ino o olhou sem entender. - Você sabe... Não é assim que a minha arte funciona.
- Entendi, talvez você e Sasori pudessem apresentar algo juntos.
- Eu e a ameba do Sasori? - Deidara perguntou incrédulo.
- Ameba? Essa é nova. - Ino falou entre risadas. - Vou aderir.
- E como sempre, eu, Deidara, criando novas tendências. - Ele falou convencido e fazendo pose.
- Se acha né!
- Eu não me acho, eu sou. - E dizendo isso ele deu uma bela jogada de cabelo.


...


Tenten estava correndo com Lee ao redor do campo de futebol da escola. A garota estava com sua habitual camisa larga rosa e um short de ginástica azul marinho com tênis de corrida. Lee usava seu tradicional macacão verde para fazer exercícios e um tênis de corrida laranja.


A garota já estava com as bochechas coradas e ofegante de tanto que havia corrido, mas Lee estava em perfeito estado nem uma gota de suor havia escorrido. A energia dele parecia nunca acabar e Tenten sentia que não iria aguentar muito mais tempo.


- Lee. - Ela parou e chamou o garoto que ainda corria na sua frente.


Lee parou e se virou mas continuou correndo sem sair do lugar.


- Vamos parar um pouquinho. Eu não aguento mais. - Ela secou a testa com o pulso.
- Tenten, você tem que liberar o seu fogo da juventude. - Ele correu até ela animado. - Deixe-o queimar.
- Acho que não tem mais nada pra ser queimado. - Ela falou forçando um sorriso pra ele.
- Tudo bem, eu vou dar mais umas voltas. Você me espera? - Ele a olhou faceiro.
- Sim, mas não demora.
- Pode deixar. - Ele falou e mostrou o polegar acompanhado de um enorme sorriso.


Tenten sentou-se na grama do campo de futebol, afim de esperar o amigo acabar a maratona. Ela observou o amigo de longe, ele havia voltado a usar o cabelo tigelinha e daquela vez ela sabia que não conseguiria convencê-lo a mudar o penteado. Lee não era alto, mas também não era baixo, podia se dizer que ele tinha uma boa altura, e como desde sempre o garoto fazia diversas atividades físicas ele tinha um belo corpo. A morena havia visto poucas vezes, mas sabia que o amigo tinha um tanquinho de dar inveja a muitas pessoas, a bunda redonda dele era o sonho de qualquer garota.

Konoha High School - Nossa GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora