- Eaí, vai me falar o por que da gente ter voltado para dentro da escola? - Shikamaru perguntou para Temari.
Os dois estavam na área da piscina, Shikamaru havia deitado no chão e observava as nuvens. Temari estava sentada ao seu lado.
- Eu só queria dar um tempo da festa. - Ela falou fazendo o garoto virar a cabeça para olha-la.
- Achei que gostasse dos anos 80, e você parece gostar bastante de festas. Então por que queria dar um tempo?
- Você tem razão, eu amo os anos 80 e amo festas, mas tem acontecidos algumas coisas na minha vida. - Ele a ouvia atentamente. - Gaara sempre teve problemas com meu pai, a gente morava em Suna e estudava na melhor escola de lá. Meu pai é prefeito de lá, então tudo que a gente fazia, o famoso Rasa ficava sabendo. A gente nunca teve muita privacidade, e foi uma verdadeira briga para conseguirmos vir pra cá. Kankuro só não veio porque ele tá no último ano e ano que vem tem a faculdade e ano que vem ele se livra de qualquer jeito.
- É o seu pai que te incomoda então? - Ele perguntou curioso.
- Na verdade eu fico mais preocupada com o Gaara, ele não têm amigos e também tem o fato dele... - Ela parou de repente e arregalou os olhos.
- Dele o que?
- Nada, eu não posso ficar falando disso. Esquece. - Ela ficou em pé e puxou Shikamaru.
- Ai eu não sei se quero voltar pra festa, eu to com sono. - Ele falou bocejando.
- Você tá sempre com sono. - Ela falou sorrindo. - Mas eu tenho uma ideia para dar uma bela acordada em você.
- Ah é? E qual seria? - Ele estava curioso.
- Essa.
Ela falou e o empurrou para dentro da piscina, que estava cheia e gelada.
- PROBLEMÁTICA. - Ele gritou de dentro da piscina enquanto ela ria sem parar.
- Tá, vem logo. Saí dessa piscina e vai trocar de roupa pra gente voltar pra festa.
Ela falou estendendo a mão na beirada da piscina pra ajudar ele a sair. Ele pegou a mão e ia sair. Mas teve uma ideia e antes que ela pudesse pensar já estava dentro da piscina com ele.
- Affe. - Ela falou. - Seu otário.
- Eu sou otário? - Ele perguntou incrédulo enquanto eles jogavam água um no outro e se aproximavam.
- É. Eu te joguei na piscina para te acordar mas você não tinha motivo para me jogar também. - Estavam frente a frente um com o outro e haviam parado de se jogar água.
- Somos um par, eu não podia me molhar sozinho. - Ele se aproximou mais dela.
- Agora você quer ser meu par. - Agora era ela quem se aproximava.
- Eu nunca disse que não queria. - Ele olhou para a boca dela. - Eu só não entendia o porque de irmos em par.
- Então talvez agora entenda.
Ela falou e ele nem teve tempo de raciocinar, pois seus lábios agora eram prensados pelos dela. Logo, o beijo se tornou mais voraz e os dois mexiam a língua de maneira incrivelmente sincronizada. Ele a pressionava cada vez mais contra si e ela bagunçava os cabelos dele.
O beijo dos dois ia cada vez se aprofundando mais e ele passeava com as mãos livremente pelo corpo dela. Ela deu chupão no pescoço dele fazendo ele suspirar e beija-lá com necessidade, porém um barulho os fez parar bruscamente o que estavam fazendo.
...
- Ai eu quero comer mais. - Naruto falou no meio do grupo. - Alguém quer ir comigo encher a pança?
- Pior que eu tô morrendo de fome. Eu vou com você. - Kiba falou.
- Eu também. - Hinata disse já caminhando ao lado dos dois.
Ino e Deidara já haviam voltado para a pista de dança, Sakura havia dado a desculpa de que precisava ir ao banheiro mas na verdade ela só não queria que os amigos perguntassem o porque da boca de Sasuke estar com o batom dela. O moreno por sua vez foi procurar o irmão, Gaara havia ido procurar Temari e Lee falava animadamente com Gai. Tenten e Neji haviam ficado sozinhos.
- Você quer dançar? - O Hyuuga perguntou.
- Achei que nunca fosse perguntar. - Ela falou puxando ele pelo braço.
Eles dançaram algumas músicas agitadas, até que Time After Time da Cyndi Lauper começou a tocar, algumas pessoas saíram da pista e outras puxaram os pares para perto para dançar de casal. Neji e Tenten se olharam por um tempo e ele meio receoso envolveu a cintura dela com os braços, ela ficou surpresa com a atitude mas colocou os braços ao redor do pescoço dele.
Ele mantinha os olhos fixos nela e não conseguia parar de pensar em quão bonita ela estava, ela por sua vez também mantinha os olhos nele. Eles giravam pela pista de dança e era como se houvesse apenas eles ali, um hipnotizado pelo outro. A música tocava e muitos casais dançavam, mas eles não estavam prestando atenção na música e nem nos outros casais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanfictionKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...