Gaara andava pelos corredores da escola, estavam em aula ele havia saído para ir ao banheiro. Estava voltando na sala quando ouviu seu nome sendo chamado.
Ele reconheceria aquela voz em qualquer lugar, a voz firme e ditatorial que era capaz de fazer Gaara se sobressaltar onde quer que estivesse.
- Pai. - Gaara falou se virando e aguardou que o pai o alcançasse. - O que faz aqui?
- Sabe muito bem que sou o novo doador da escola e por isso tenho que ver se o dinheiro está sendo bem aplicado.
Gaara revirou minimamente os olhos, sabia que não só por aquele motivo que o pai andava visitando a escola.
- Ouvi dizer que está namorando.
Gaara apenas assentiu.
- Adoraria conhecê-la.
"Claro que adoraria", pensou Gaara.
- Ela não é da minha turma. - Gaara afirmou.
- Não tem problema, ficarei aqui até amanhã. Tenho bastante tempo.
Gaara novamente apenas assentiu.
- Posso me juntar a vocês no jantar. - Rasa afirmou.
Gaara mordeu o lábio inferior, não queria seu pai sentado jantando com ele e seus amigos. Mas o que diria ao pai? Que não seria possível? Rasa não estaria nem aí, sempre foi do tipo que fazia o que bem quisesse e entendesse.
- Eu tenho que voltar pra aula. - Gaara falou enquanto parava na frente de sua sala.
- Ok.
Rasa falou e se virou para seguir seu caminho. Nada de abraços ou beijos, ou perguntas com relação a como Gaara estava. Nem mesmo um boa aula, apenas ok e uma virada de costas.
Gaara odiava essa frieza do pai.
...
Durante o almoço Naruto parecia distraído. Hinata havia convidado Toneri para almoçar com o grupo e o rapaz agora estava sentado ao seu lado recebendo quase toda atenção da garota.
Na mente de Naruto ele se perguntava o que Toneri tinha para conseguir tanto a atenção de Hinata.
Na visão de Naruto, Toneri era um idiota metido a besta porque gostava do céu e de filmes e músicas que mais ninguém gostava. Era como se ele tivesse um complexo de superioridade e tivesse aparecido apenas para fazer Naruto se sentir mal.
Pelo menos era assim que o loiro se sentia. Hinata parecia não ter mais tempo para ele, agora era só "vou estudar com Toneri", "vou ajudar o Toneri com a tarefa", "não dá o Toneri já me chamou pra ensaiar com ele".
Toneri, Toneri, Toneri... Naruto não aguentava mais ouvir aquele nome e ser trocado por aquele cara sem sal. Poxa, ele era tão mais engraçado que o amante da lua.
E pra ajudar na situação Hinata havia chamado o garoto para o grupo e o pior o grupo parecia gostar do rapaz. As meninas elogiavam o quanto ele era educado e culto e os garotos pareciam se interessar por algumas coisas que Toneri falava.
Será que Naruto era o único a enxergar que Toneri era um paspalho que queria roubar a amizade de Hinata?
O loiro não sabia qual era a daquele garoto, mas não gostava da presença dele, queria a amizade forte que tinha com Hinata de volta.
Naruto levantou sem aviso prévio, pegou a bandeja com a comida e se virou para sair daquela mesa.
- Naruto. - Sakura chamou e ele a encarou. - O que está fazendo? Não vai comer o resto?
O loiro olhou para o prato em cima da bandeja ainda estava cheio.
- Não tô me sentindo muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanfictionKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...