Finalmente o dia do show de talentos havia chegado. Uma parte dos alunos estava com uma mistura de animação e agitação nervosa, esses eram os que iriam se apresentar. Aqueles que iriam apenas assistir estavam só animados, e alguns nem isso. Mas existia Naruto, que estava um nível acima do agitado.
Depois de ensaiar uma última vez com o pessoal do clube de música, Naruto havia voltado para o apartamento e desde então não havia parado de andar de um lado para outro. Por sorte, seus colegas de casa estavam dispersados por toda a escola. O único junto com ele era Gaara, que já estava se incomodando além da conta com a inquietação do loiro.
- Pelo amor de Deus Naruto. Vai abrir um buraco no chão desse jeito. – O ruivo falou tentando focar sua atenção no celular em sua mão, mas isso também estava difícil já que Naruto não era o único nervoso naquela sala.
- Foi mal. Eu tô meio nervoso. – O loiro falou coçando a cabeça.
- Jura? Nem deu para perceber. – O ruivo respondeu irônico.
- É que eu tracei um plano e tô com medo de dar tudo errado.
- Com esse tipo de pensamento vai acabar dando errado.
- Como assim? – Naruto parou de andar e encarou o garoto sentado no sofá.
- Pensamentos atraem, as palavras têm poder. O melhor nesse caso é pensar que vai dar tudo certo. Ou, nem pensar.
- Não consigo não pensar. Então, vou tentar mudar os pensamentos. – Naruto falou coçando a nuca e se sentindo um tanto confuso. – Obrigado Gaara.
Dizendo isso Naruto deu um enorme sorriso para Gaara, que, por sua vez, apenas acenou com a cabeça. Aquelas palavras que tinha dito para Naruto eram mais para ele mesmo do que para o amigo em si. Naquela última semana, o nervosismo havia tomado conta do jovem ruivo que tentava de vários jeitos e maneiras se livrar daquela sensação, porém, estava sendo difícil. E naquele, que era o grande dia, havia se tornado mais complicado ainda.
Gaara sempre gostou de cantar e se apresentar, mas não gostava nada da atenção que recebia com aquilo e dessa vez ele receberia muita atenção. Não sabia direito o que esperar, muito menos se sentia pronto para fazer aquilo, mas era agora ou nunca. Ele se jogaria de cabeça e torceria para dar certo.
Apesar de ter parado por alguns minutos, não demorou muito para que Naruto voltasse a andar inquieto de um lado para o outro. E isso foi a deixa para que Gaara saísse do cômodo.
...
As meninas se arrumavam no apartamento. Pareciam animadas, mas uma tristeza pairava no ar. Não iriam se apresentar naquele ano e muito menos iriam com fantasias combinando como havia ocorrido no ano anterior.
Naquele novo ano, elas pareciam ter se afastado umas das outras. Continuavam amigas e próximas, mas era diferente. Cada uma parecia ter achado seus próprios problemas, geralmente ligados com garotos, assim ficando ocupadas demais umas com as outras. Era algo triste, e que parecia que elas ainda não haviam enxergado isso tão claramente.
Além de tudo havia Sakura, que parecia piorar a cada dia. A garota exibia uma clara expressão de cansaço e sentia que ninguém mais ligava para ela. Mas ela daria um jeito de resolver tudo naquela noite.
Apesar de próximas elas pareciam distantes umas das outras. Haviam parado de tocar, primeiro porque Sakura parecia não querer mais, segundo que com o tempo elas passaram a se afastar delas mesmas e da música. A mesma música que as havia unido e inclusive, lhes dado patrocínio de uma cantora famosa. Essa mesma música havia sido completamente deixada de lado, e por que? Egoísmo? Foco demais em garotos? Fechar os olhos para o que estava bem na sua cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanfictionKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...