Resultados

86 9 2
                                    

 Hinata estava sentada ao lado de Naruto na viagem de volta para Konoha. A garota sentia o corpo doer. Diferente do primo, ela nunca foi ligada aos esportes, por isso todos aqueles últimos dias de treino, acrobacias e agitação haviam acabado com ela. Mas apesar disso ela estava feliz, não sabia se voltaria a sacudir pompons novamente, porém levaria a experiência para sempre.

Durante toda sua vida, a Hyuuga sempre foi uma garota reclusa e sem muitos amigos que preferia ficar quieta e na sua do que tentar interagir com alguém. Apesar de nunca ter sofrido nenhum tipo de bullying em sua antiga escola ela também não se sentia incluída lá. E isso mudou quando chegou em Konoha, a começar pelo clima da cidade, que já era naturalmente mais quente.

Ela se tornou parte de algo, de uma nova família. Primeiro com as meninas, e em seguida os meninos ajudaram a aumentar essa família. Ela se sentia feliz e grata por isso, sabia que essas amizades que havia feito seriam levadas para sempre. Mas além de tudo tinha Naruto. O loiro era sua eterna dúvida. Não sabia o que ele de fato sentia por ela, já que no ano anterior ele estava tão apaixonado por Sakura que pediu ajuda da Hyuuga para escrever uma música para a menina de cabelos rosas. Mas Naruto parecia ter mudado com o tempo, ele e Hinata haviam se aproximado mais, ainda mais depois do fato dele tê-la protegido dos garotos que encontrou certa vez no corredor.

Mas o momento em que ela achava que tudo havia mudado foi quando Toneri apareceu. Naruto sempre foi caloroso e receptivo, mas quando Toneri estava por perto ele parecia receoso de ser ele mesmo. Claro que isso se devia ao fato de Toneri ser um tanto quanto ácido em suas palavras direcionadas a Naruto.

Hinata não podia negar que no início se sentiu atraída por Toneri, a beleza exótica, a inteligência e os assuntos diferentes chamavam a atenção por si só, mas o jeito que ele tratava Naruto ou qualquer um que julgasse não ser digno de sua atenção fez com que Hinata se desinteressasse. Ela nunca havia gostado de gente com complexo de superioridade, gostava menos ainda quando esse tipo de pessoa insistia em tratar os outros mal, ainda mais um garoto que era doce e gentil com todos, que faria de tudo por alguém que visse que precisava de ajuda, não havia o mínimo de sentido em tratar mal alguém assim. Mas era o que Toneri fazia, e isso fez com que Hinata se afastasse.


- Eaí, feliz com o resultado? - Naruto perguntou ao seu lado.


- Sim, não ganhamos tudo, mas sinto que fomos vitoriosos.


- É, eu também sinto isso. Apesar de só termos ficado em primeiro lugar no torneio virtual.


- O E-sports. - Hinata falou sorrindo. - Shino está vibrando com isso, acho que nunca o havia visto tão empolgado assim.


- É, eu também não. Mas é bom, a alegria do time dele acabou contagiando todos nós.


- Sim, o que é ótimo já que perdemos na maioria das competições.


- Mas tudo é aprendizagem, as vezes perder é ganhar. To certo.

Ele falou mostrando o polegar e ela apenas sorriu. A expressão de Naruto mudou repentinamente, tinha uma coisa que ele queria perguntar para ela já a algum tempo, mas tinha medo da resposta, se sentia nervoso.


- Naruto. - Ela tocou o braço dele delicadamente. - Está tudo bem? - Ele apenas assentiu. - Jura?


- Bem, tem uma coisa que eu queria te perguntar. - Ele coçou a nuca, fazia isso sempre que estava nervoso.


- E o que é?


- Lembra naquela noite, há algum tempo quando eu te contei que havia dançado com você no baile de máscaras e se você gostava do Toneri?

Konoha High School - Nossa GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora