Emoções

124 11 0
                                    


 A quinta feira foi bem agitada, mesmo com o luau acabando tarde, os professores tiraram os alunos cedo da cama. E estavam pegando no pé para que o serviço saísse e acabasse o mais rápido possível, afinal domingo eles já estariam dentro do ônibus voltando para a escola.


- SHIKAMARU. - Asuma gritou pelo megafone que havia conseguido com Zuko. - DEIXA A PREGUIÇA DE LADO E ANDA LOGO COM ISSO RAPAZ.
- Ai que saco. - Shikamaru resmungou ao lado de Ino.
- Saco nada, você foi o que menos juntou lixo, fico só na preguiça. - Ino retrucou.
- Como se juntar lixo fosse um dos seus passatempos preferidos né Yamanaka? - Ele falou implicante e ela mostrou língua pra ele.
- Não é, mas eu gosto de ajudar e se isso é para ajudar e por um bem maior eu fico feliz. Além disso, nós estamos podendo desfrutar dessa praia maravilhosa.
- Não gosto de areia, não gosto desse sol escaladante, e não gosto de fazer esforço, principalmente físico. - Shikamaru falou com uma careta no rosto.
- E por que se ofereceu pra essa viagem gênio? - Ino o encarou, os cabelos loiros estavam presos e bagunçados pelo vento. - Você sabia que era na praia e que ia ter que trabalhar catando lixo na areia. Por que veio se odeia tudo isso?
- É complicado, é algo que nem eu consigo entender. - Shikamaru coçou a nuca.
- Acho que esse algo tem nome. - Shikamaru a encarou. - Talvez uma certa loira irmã de um certo ruivo...
- Não viaja Yamanaka, não viaja.


...


Lee e Gaara estavam juntos catando o lixo. O moreno não havia perguntado o que Gaara foi impedido de dizer aquele dia e o ruivo, por sua vez, perdeu a coragem e resolveu deixar por isso mesmo. Tinha medo de Lee não aceitar, e deixar de ser seu amigo, então preferia não contar e ter Lee como apenas amigo do que contar e perder até a amizade.


Mas uma coisa era fato, Gaara se apaixonava cada dia mais sem saber o porque, e na verdade ele nem tinha interesse em saber. Ele só queria sentir, apesar de as vezes ser difícil disfarçar seus sentimentos. As últimas noites dividindo a cama com o moreno estavam sendo um sonho e um pesadelo ao mesmo tempo.


Lee fazia a vida de Gaara melhor, o tornava uma pessoa melhor, deixava tudo mais leve, alegre e colorido.


- Gaara você tá bem? - Lee encarou o amigo.
- Sim, só estou pensando.
- Em que? - Lee estava curioso para saber o que deixava o amigo tão distraído.
- Nada... - Mas a verdade era que o vinha deixando Gaara tão distraído era exatamente o moreno curioso que fizera a pergunta.


...


Deidara, Kisame, Yahiko, Nagato, Konan e Sasori estavam numa parte bem poluída da praia, e mesmo com seis pessoas na equipe e diversas horas já trabalhadas estava sendo difícil dar conta de tudo. Além disso, tinha o fato de Sasori e Deidara estarem estressados um com o outro.


- Quer fazer isso direito? - Deidara apontou para Sasori.
- Eu tô fazendo direito. Na verdade estou fazendo muito melhor que você. - Sasori sorriu vitorioso.
- Ata, tá louca ela. - Deidara deu uma risada debochada.
- Tá rindo do que? Pirou é? - Sasori encarou Deidara friamente. - Beijar o Menma te deixou lesado?
- Olha aqui Sasori... - Deidara puxou o ruivo pela gola da camisa. - Quem eu beijo ou deixo de beijar não é da sua conta, então para de dar palpite.
- Como se eu tivesse interesse por quem você beija. - Sasori empurrou o loiro. - Se toca Deidara eu tenho mais o que fazer né.
- Não é o que parece, pois pelo visto você sabe de tudo que tá rolando na minha vida.
- Claro que eu sei, você faz questão de mostrar para todo mundo o que acontece na sua incrível vida... - Deidara e Sasori se encaravam tão raivosamente que a qualquer momento pareciam que iam se matar.
- Chega vocês dois. - Konan entrou no meio de ambos antes que o pior viesse a acontecer. - Essa briga de vocês já deu o que tinha que dar.
- Eu concordo. - Yahiko falou.
- É claro que concorda, ela é sua namorada. - Sasori retrucou.
- E vocês são meus amigos, nossos amigos...
- Vocês costumavam ser tão unidos antes, mesmo que estivessem sempre se implicando, e sem nenhum aviso ou motivo aparente pararam de se falar. - Nagato falou.
- Tem um motivo, pra tudo nessa vida tem um motivo, inclusive pra isso. - Deidara falou.
- E qual é o motivo? - Konan perguntou.
- É, eu também adoraria saber. - Sasori falou.
- INTERVALO. - A voz de Kakashi foi ouvida pela praia fazendo cm que os alunos se distraíssem.

Konoha High School - Nossa GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora