Suigetsu encarava Karin fixamente. Ela ficava tão linda concentrada daquele jeito, não tinha como não encarar.
- Espero que esteja prestando atenção. – Ela falou ajeitando os óculos.
- Com certeza.
- Suigetsu, eu tô falando sério. Isso é assunto de prova e você sabe que suas notas já não andam lá muito boas. Você não vai querer pegar recuperação e perder uma parte das férias, né?
- Tá bom.
Ele revirou os olhos, era irritante como ela tinha razão. Mas na verdade as notas dele nunca foram muito boas, o negócio dele era natação e nisso era muito bom. Então para ele não fazia sentido ficar se esforçando horrores em algo que não gostava e que sabia que mesmo que estudasse dia e noite não tiraria notas tão boas. Ele vivia num ciclo de tirar uma nota baixa, ir pra recuperação, ficar na média e continuar com isso.
O único problema da recuperação era que ele perdia tempo de treino. E os treinos eram preciosos, ainda mais que ele queria chamar atenção de algum olheiro para viver como atleta profissional.
- Vai, responde essa.
Suigetsu encarou a questão, números misturados com letras. Por que a matemática não podia ter continuado só com os números? Não, tinha que ter letra no meio, e aquelas questões cheias de interpretação de texto.
Ele pegou um lápis, fez alguns rabiscos, juntou alguns números com outros, mas chegou num resultado que não tinha nem perto a opção. Mordeu o lábio inferior.
- Eu não sei.
- Porque não estava prestando atenção.
- Não é isso. – Ele suspirou pesadamente.
- O que é? – Ela estava ficando sem paciência.
- Você tira minha atenção. – Ele falou sorrindo de lado e dando uma cutucada na barriga dela.
- Suigetsu.
Ela o repreendeu e ajeitou os óculos envergonhada. Desde que as meninas falaram sobre como Suigetsu a encarava ela passou a reparar mais nas atitudes e olhadas do rapaz. E óbvio que notou que ele ficou encarando-a descadaramente durante toda o tempo que estiveram juntos ali.
O que era estranho. Suigetsu sempre foi muito implicante com Karin, ela costumava ficar vermelha de raiva por causa dele. Brigaram muito quando eram crianças. Enquanto ela "esteve" com Sasuke ele também fazia de tudo para implicar com ela. Era quase como se ele quisesse interagir de qualquer jeito com ela, então se a única forma fosse ela retrucando com ele, era o que ele faria.
Mas o comportamento de Suigetsu começou a mudar aos poucos quando eles foram se aprofundando nas investigações. Karin não notou de cara, exatamente porque foi algo gradativo. E porque vez ou outra ele ainda fazia uma piada idiota, ou a cutucava como tinha feito alguns segundos antes. Só que ele tinha mudado, mas será que seus sentimentos por Karin também?
- Você é besta, né? – Karin tentou disfarçar a vermelhidão.
- Isso não faz sentido na minha cabeça. Pra que eu preciso saber calcular essas coisas? Eu não vou usar isso na minha vida nunca.
- Será que não? – Karin o encarou, ele pareceu interessado no que ela tinha a dizer. – Você é atleta, tem que treinar, né?
- Muito bem lembrado, inclusive não treinei hoje, a senhorita vai comigo quando acabarmos aqui.
- Não vou, não.
- Vai sim. Precisa da minha fã número um.
- E quem disse que sou eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School - Nossa Geração
FanfictionKonoha High School é um internato de ensino médio conhecido mundialmente. Quatro garotas e sete garotos irão iniciar o primeiro ano do ensino médio, e assim desenvolver novas amizades, um turbilhão de emoções e sentimentos e isso sem esquecer da pro...