[ KIM ]
Apesar das dores em meu rosto e corpo, posso afirmar que dormi bem.
Meus pensamentos foram divididos em como arrumar a bagunça que Kris fez e no menino que me ajudou.
Estava escuro, mas deu pra ver que ele era um estudante do ensino médio por causa do uniforme. Se estivesse um pouco mais claro eu poderia ter visto o número bordado na camisa.
Quando o sol entrou no quarto após as persianas automáticas se abrirem, eu logo abri meus olhos em desconforto. No relógio que ficava na cabeceira da cama, pude ver que eram quase sete da manhã. Pelo visto seria um dia quente já que o sol já estava alto a essa hora da manhã.
Me levantei com um pouco de dor e me dirigi ao banheiro, aquelas dores passariam rapidamente com um banho frio.
Ao sair nem me preocupo em colocar uma roupa, fico apenas de roupão e aperto o botão para chamar Big ao meu quarto. Em questão de minutos, ele estava no ambiente carregando uma bandeja com meu café da manhã e alguns remédios.
- Por favor, tome os remédios antes de comer. – Ele pede e assim eu faço, enquanto eu engolia os comprimidos ele pega seu celular e o checa. – Senhor, eu poderia começar a relatar os progressos das coisas que me pediu ontem enquanto o senhor come? – Perguntou educadamente, eu assenti enquanto começava a comer um pouco do mingau. Não era muito apetitoso, mas era o que dava pra comer. – Em relação a Kris, perguntei aos nossos terceirizados se eles haviam visto algo, todos negaram. Se Kris fugiu, deve estar agora nos antigos domínios de Don, em Phuket.
- Phuket... Ele realmente vai assumir o lugar de Don. – Pondero por uns momentos. Se Kris e Don estavam envolvidos romanticamente como Kris havia dito noite passada, tinha uma pessoa nessa história que deveria saber: Vegas. Ele matou Don com o princípio de ajudar a Família Principal. Seria bom avisar a ele para que ele fique preparado caso Kris tente algo. – Big, avise a Vegas e a Pete para que eles tenham cuidado. Se necessário, entregue a eles algumas armas do nosso estoque.
- Sim, senhor.
- Mais alguma coisa? – Viro-me para Big levantando da cadeira e seguindo em direção ao closet. Ele me segue.
- Na realidade, senhor, em relação ao menino que pediu para procurarmos, houve um problema. – Paro no mesmo momento que ouço ele falar. – Erika me disse que o chip se tornou inexistente. Ele pode ter quebrado... Ela tentou rastrear mesmo assim, mas não deu em nada. Não tem como encontrá-lo.
- Não tem? Ele é só um estudante! Como não tem como encontrá-lo?! – Me aproximo do homem a minha frente. – Aquela região tem poucas escolas, procure ele... Eu lhe dou duas semanas, Big. Eu vou descrevê-lo pra você, então encontre-o! – Ele logo abaixa a cabeça se desculpando por sua incompetência. Eu suspiro, estou sendo irracional, não é culpa do meu povo que o menino tenha, sei lá, quebrado o telefone. – Anote, Big... Ele tem cabelos mais escuros que os meus, seus olhos são castanhos ou pretos, temos basicamente a mesma altura mas ele é menos malhado que eu, bom, o corpo dele parece mais com o do P'Khun, ele tem olhos puxados arredondados, um nariz pequeno e gordinho, a boca dele é carnuda mas estreita, tem sobrancelhas grossas e as orelhas dele são um pouco de abano. Não há como errar. – Lhe disse, ele anotou tudo. – Mais alguma coisa?
- Hoje a tarde mestre Khun vai se encontrar com o mestre Kinn. O senhor quer mandar mais algum recado ou quer que eu faça mais algo além de avisar mestre Vegas?
- Ah, verdade, P'Kinn ligou. Peça a P'Khun para pegar as informações e trazer elas até mim... Na verdade, eu gostaria que P'Kinn aceitasse uma visita minha, será que Porsche me aceitaria em seu café? – Big arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑵𝑭𝑬𝑹𝑵𝑶 | 𝑲𝑰𝑴𝑪𝑯𝑨𝒀 [𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰𝑫𝑨] [ REVISANDO ]
FanfictionPorchay trabalha de meio período no Bookcoffee do seu irmão mais velho, todos os dias, no mesmo horário, um homem entra e pede a mesma coisa, pega o mesmo livro e senta no mesmo lugar. Até que um dia ele não veio, e Chay sentiu algo que nunca senti...