》ATENÇÃO: É com enorme prazer que venho avisar que a Fanfic está oficialmente em seus últimos capítulos. Após o terminar da história principal, a fanfic contará com alguns extras de TODOS os casais. Também contará com um Q&A (Perguntas e respostas). Se tiverem já com suas perguntas, podem mandar na minha DM para facilitar e já ficar salva.
Atenciosamente, Autora.》AVISO 18+ ; ESSE CAPÍTULO CONTEM CENA SEMI-DETALHADA DE MASTURBAÇÃO DE UM MENOR DE IDADE. ESTARÁ AVISANDO NA MUDANÇA DE POV!
[ AUTORA ]
[ UMA SEMANA DEPOIS ]No dia seguinte que fora resgatado, Porchay acordou com dores por todo o corpo olhando para seu tão familiar teto do quarto.
Nesse primeiro dia, ele sofreu o baque de ir à aquele hospital e já não ver mais Kimhan.
Ele sumiu, realmente foi embora e nem sequer deixou um cartão pra trás.
Porchay mandou diversas mensagens para o Line do namorado, mas sentiu o coração apertar ao ver que estava bloqueado. Em tudo. Tentou ligar, tentou entrar em contato com aqueles que ele sabia que eram de confiança, mas todos disseram a mesma coisa, que aquilo era necessário.
Nesse mesmo dia, Porchay foi visitar seus amigos, ele pensou que já não tinha mais lágrimas para chorar depois que chorou tanto no dia anterior, mas estava enganado, o lenço que lhe foi dado para enxugar seus olhos ficou completamente encharcado.
Eric estava bem, mas ele disse que se sentar era o mais difícil naquele momento, portanto passou a maior parte da visita deitado.
O pior para todos os amigos foi ver Tee ter uma convulsão no meio da conversa. Aquela droga ainda estava saindo de seu organismo, mas a dose fora tão alta que ele estava no mesmo nível de um viciado em abstinência.
Nuear só pôde chorar ao ver o amado naquele estado, e chorou ainda mais quando soube o que havia acontecido com Eric.
Disse que era sua culpa, que não era pra aquilo ter acontecido com o amigo e sim com ele. Eric o calou, o chamou de louco, de chorão e tudo mais... Disse que se ele estava se sentindo tão culpado, deveria alimentar Eric na boca pelo resto da estadia no hospital.
Tee não ficou feliz com aquilo, era ciumento depois de tudo, mas na realidade estava acabado por dentro por não ter sido capaz de proteger nenhum deles.
Ele havia jurado a si mesmo matar quem machucasse seus amigos naquele episódio fatídico, mas foi o primeiro a ficar inconsciente, ele não viu nada e não conseguiu manter sua promessa.
- Eu sinto muito. – Os amigos disseram em uníssono, em algum momento da conversa.
Todos eles sentiam que era culpa deles, Tee sentia muito por não estar lá por eles quando eles precisaram, Nuear sentia muito por não poder fazer algo em relação a Eric e sentia muito por não ter conseguido proteger seu namorado, Eric sentia muito pois ele sabia que algo assim poderia acontecer e ele poderia ter evitado, mas as circunstâncias de ter a vida de seus amigos na mira o fez ficar impossibilitado de agir, e Porchay...
Porchay entrou em outro mar de lágrimas ao dizer que sentia muito, pois se não fosse por ele ter se relacionado com Kim, nada daquilo teria acontecido.
Mas eles sabiam, nada poderia ser mudado.
Eles sabiam, Kim estava fora naquele momento, mas Porchay estava esperando por ele, Porchay o ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑵𝑭𝑬𝑹𝑵𝑶 | 𝑲𝑰𝑴𝑪𝑯𝑨𝒀 [𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰𝑫𝑨] [ REVISANDO ]
FanfictionPorchay trabalha de meio período no Bookcoffee do seu irmão mais velho, todos os dias, no mesmo horário, um homem entra e pede a mesma coisa, pega o mesmo livro e senta no mesmo lugar. Até que um dia ele não veio, e Chay sentiu algo que nunca senti...