[ 4 MESES DEPOIS; DUAS SEMANAS ANTES DE KIM DESAPARECER ]
[ PORCHAY ]
O tempo voa quando há mudanças boas em nossas vidas.
Quatro meses atrás, entrou um homem na minha vida, ele me disse que iria me cortejar, paquerar, chame como quiser.
Nesses últimos meses, ele vem todos os dias, pede a mesma coisa e senta na mesma mesa, ele ainda não terminou o mesmo livro, e eu desconfio que ele nunca o fará. Fora aqueles dias que me acostumaram a chegar em casa o quanto antes para me preparar para vê-lo.
Ele sempre chega no mesmo horário, mas quanto o horário que ele vai embora, é sempre indefinido.
Mesmo depois de quatro meses, ele expressa seu gosto por mim todos os dias, mas nunca me fala nada sobre ele. Mesmo que eu tenha tentado, ele diz que sua família, idade, status, trabalho etc, são irrelevantes e que apenas meus sentimentos por ele eram importantes.
Com esse tipo de ocultação, eu sabia que ele era muito perigoso ou muito importante para ser revelado. Ou os dois.
Ele já me trouxe presentes e algumas vezes ele fica até o café fechar apenas para conversarmos um pouco.
Eu ainda me lembro do nosso primeiro beijo, foi um selinho, mas era tudo que eu precisava.
Depois disso não houve mais nada, ele me disse com todas as palavras que iria esperar eu ir até ele, até lá ele apenas me apreciaria de todas as formas.
Eu tenho que admitir que quero sentir aqueles lábios novamente, mas não quero fazer isso apenas por atração ou curiosidade, seria injusto com ele.
Ele expressa tanto amor por mim que eu não quero magoa-lo.
Mas eu quero tanto, tanto, tanto saber o que eu sinto em relação a ele.
Eu o quero por perto, mas não sei se estou sendo influenciado ou se esses são realmente meus sentimentos.
Eu ainda espero ele vir, sempre pronto com o livro na mão, e pronto pra ir fazer o café.
Eu sinto um alívio em meu peito toda vez que eu o vejo entrar por aquela porta.
Cada vez que ele vem, ele traz consigo aquele sorriso que me encanta, aquela voz que me deixa preso nele, aqueles sorrisos singelos que me deixam fraco e fazem meu coração palpitar mais rápido.
Na teoria eu sei o que estou sentindo, até porque quatro meses são quatro meses e isso é um tempo bom para saber se estou apaixonado ou não.
Eu diria que estou apaixonado.
Mas sou covarde demais para admitir isso. Então sigo com minha dúvida sobre meus próprios sentimentos.
Acho que há uma forma de saber se estou realmente sentindo o mesmo que P'Kim, que é me aproximando dele da mesma forma que ele se aproximou de mim. Quase a mesma.
Vendo P'Kinn e meu irmão sendo íntimos o tempo todo eu acho que posso pedir uns conselhos ao meu irmão.
Aliás, houveram vezes que esses três se encontraram e foi algo muito estranho de ver. Meu cunhado e P'Kim se parecem muito em toda sua essência, P'Kinn e P'Kim são parecidos em sua elegância e forma de viver. Meu irmão algumas vezes me disse que se sentia desconfortável ao ver aqueles dois juntos pois era como estar vendo dois P'Kinn. E eu concordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝑵𝑭𝑬𝑹𝑵𝑶 | 𝑲𝑰𝑴𝑪𝑯𝑨𝒀 [𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰𝑫𝑨] [ REVISANDO ]
FanfictionPorchay trabalha de meio período no Bookcoffee do seu irmão mais velho, todos os dias, no mesmo horário, um homem entra e pede a mesma coisa, pega o mesmo livro e senta no mesmo lugar. Até que um dia ele não veio, e Chay sentiu algo que nunca senti...