× 49 - 2 ×

589 80 14
                                    

[ AUTORA ]

San apontou sua arma na têmpora de Kris, todos no salão ficaram alarmados mas não sabiam o que fazer sem as ordens daquele homem.

Porchay e Eric não sabiam quem era aquele que homem de meia idade, esguio, calmo e ensanguentado que entrou no salão.

Ele tinha um semblante estranhamente calmo olhando para aquela cena.

San estava calado e olhava fixamente para Kris, o homem desconhecido então se apresentou;

- Senhor Porchay, meu nome é Phun, sou um Tenente das Forças Armadas Tailandesa que atualmente está sob a misericórdia do Senhor Kim, ele logo chegará aqui. – O homem falava de maneira calma e disciplinada. – San... Quanto tempo sem vê-lo.

- Senhor, foi realmente um grande tempo sem vê-lo, talvez um ano e meio? – Falou San sem olhar para Phun.

- Sim, sim, por aí. Vejo que perdeu muitos quilos... Usou muita droga? – A conversa calma daqueles dois foi interrompida por um barulho de arma sendo sacada, em seguida um tiro vindo de trás do Senhor Phun atingiu um homem perto de Porchay.

- Senhor Pol! – Exclamou Porchay ao ver Pol com a arma apontada numa direção perto dele, a fumaça ainda saindo do cano, aquele homem perto dele havia caído já morto no chão, o buraco centralizado na sua testa fez o chão ficar vermelho, aquele líquido se espalhando gradativamente perto dos quatro amigos.

- Sentimos muito pela demora. – Ao finalizar sua fala, aquela dezena de homens que rodeavam Porchay e seus amigos logo foram ao chão quando Phun sacou sua arma e, junto a Pol, ceifou a vidas daqueles homens que de nada lhes serviam.

Kris se manteve calado enquanto via aqueles homens que sua mente não lembrava mas seu corpo conhecia, caírem um por um no chão, com suas almas já encaminhadas para o inferno.

Ele não sabia o que estava acontecendo, San havia lhe traído? Aquele San que se grudou nele como o homem mais fiel do mundo? Aquele San que se drogava com ele e lhe fodia até a mente colapsar? Como podia?

Como aquele San que há poucos dias havia lhe deixado sangrando na cama com um outro drogado tendo uma overdose, havia lhe traído?

Kris não queria acreditar que fora traído, ele ficou tão chocado que não sabia como reagir, não sabia nem sequer o que pensar daquela situação... Era aquilo? O seu fim esteve literalmente tão próximo dele esse tempo todo?

Onde ficaria sua vingança?

Ele não conseguiu pensar em nada.

- Kris, estarás a partir de hoje, morto sob o nome da lei. Pelos seguintes fatores, resistência a sua prisão e tentativa de fuga, você morreu na mansão que foi deixada em chamas. Perante a lei, está oficialmente morto. – Phun anunciou. – Mas obviamente, não é a lei quem vai matá-lo de verdade. – Ele se aproximou mais de Kris, que ainda não havia feito e nem dito algo, Kris apenas sentiu suas mãos sendo algemadas de frente ao seu corpo.

San ainda estava com a arma na cabeça de Kris, mesmo quando Senhor Phun terminou de algema-lo.

Pol andou até os meninos.

- Pol – Porchay chamou com a voz vacilante. – Eric— Eric foi abusado... San... San estuprou ele... O que— O QUE ESTA HAVENDO? – Porchay explodiu em lágrimas agora que tudo parecia mais "controlado".

- Chay, – Eric chamou. – Tá tudo bem, não dói mais, tá tudo bem. – O amigo tentou avisar que ele estava se sentindo melhor, mas o corpo tremendo de Poschay não parecia escutar seu anúncio.

𝑰𝑵𝑭𝑬𝑹𝑵𝑶 | 𝑲𝑰𝑴𝑪𝑯𝑨𝒀 [𝑪𝑶𝑵𝑪𝑳𝑼𝑰𝑫𝑨] [ REVISANDO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora